Web brincou com comentário do rapper em post 'ostentação' de ator
Quem acompanha Lucas Lucco nas redes sociais sabe que ele é aficionado por carrões de luxo — e não tem medo de abrir a carteira na hora de adquirir um deles.
Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (3), o ator posou ao lado de seu 'brinquedinho' nada humilde. Em clique, ele ostenta o seu Jaguar F-Pace preto fosco, que sai por, no mínimo, R$ 225 mil.
Absurdo? Não para Projota. O rapper entrou na onda e disparou: "Eu tive uma assim preta fosca também."
A web não deixou por menos. "O tipo de coisa em comum que eu gostaria de ter com meus amigos", confessou um seguidor. "Eu também tive uma preta assim... essa calça é fera demais", brincou outro. "Eu tive um azul marinho, mas aí eu acordei", ironizou um usuário das redes.
TRANSFOBIA
Recentemente, Lucas Lucco demonstrou seu choque ao se deparar com o caso de transfobia de Cibelly — uma mulher trans que foi espancada por sete homens durante o Carnaval de Belo Horizonte esse ano. A vítima ficou paraplégica e perdeu a fala.
"Fiquei muito chateado. Acho que dando esse tipo e informação, a gente pode acordar as pessoas, alertar para esse tipo de violência. Quanto mais pesquiso, mais entendo o quanto é preocupante a violência contra a pessoa transexual no nosso país", disse ele no Instagram.
O cantor ressaltou ainda que o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Só em 2019, 124 pessoas transgênero foram assassinadas no país, segundo a ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais).