Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Luciana Gimenez recorda acidente que quase a deixou sem perna: "Meu mundo caiu"

Luciana Gimenez recorda acidente que quase a deixou sem uma perna durante as férias com os filhos em janeiro de 2023; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 25/06/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez recorda acidente que quase a deixou sem perna: "Meu mundo caiu" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez recorda acidente que quase a deixou sem perna: "Meu mundo caiu" - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez relembrou do momento mais delicado de sua vida na última segunda-feira (24). A apresentadora expôs mais detalhes de seu acidente de esqui na neve, que aconteceu em janeiro de 2023. Na época, a artista estava em férias com os filhos em Aspen, nos EUA.

Ela contou sobre o medo que sentiu com a possibilidade de perder a perna: "Meu acidente foi uma sucessão de erros. Era uma viagem corrida. Eu cheguei, e estava todo mundo desesperado para esquiar. Naquele momento, eu já não estava muito forte e desconcentrei", relatou a apresentadora.

"Tentei parar, e a minha perna, simplesmente, não foi forte o suficiente. Eu estava vindo rápido. Tentei parar uma vez, não consegui, e aquilo já me deu uma desconcentrada", relatou a apresentadora. Tentei de novo... eu fui, e a minha perna quebrou. A bota, que é dura, foi quebrando minha perna em espiral. Meu mundo caiu ali".

Ela ainda falou da sensação horrível de ir para a cirurgia e revelou o que o médico disse à ela: "Ele falou: 'A gente vai ter que operar de emergência'. Acordei e já estava operada. A minha perna estava enorme. Minha última lembrança antes de ir para a anestesia é de que eu podia perder minha perna. Então, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi levantar o lençol para ver se minha perna estava ali", concluiu.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

EXPÔS TRAUMA CAUSADO PELA MÃE

Aos 54 anos, Luciana Gimenez abriu o coração e deu detalhes de um trauma de infância que está a atrapalhando em suas aulas de dança. Ela revelou sentir dificuldade de executar os passos devido ao desencorajamento e críticas que recebia de sua mãe, que a deixa desestabilizada até hoje;

"Não sei se é porque sou muito magra, mas acho uma certa dificuldade em dançar. Quando eu era mais nova, minha mãe resolveu falar que eu não sabia dançar, e acho que me traumatizou mais ainda", começou a apresentadora.

Ela ainda lamentou que os problemas com sua progenitora ainda a afetem até os dias atuais: "Mãe, desculpa, você me deixou um trauma", soltou. "Agora, estou correndo atrás do prejuízo", continuou a contratada da RedeTV!.