Ator Luciano Amaral é proibido de integrar elenco em especial do Castelo Rá-Tim-Bum e se justifica nas redes sociais
O ator Luciano Amaral, o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum, está de fora do especial de 30 anos do programa. A atração irá ao ar pela TV Cultura no próximo dia 25 de fevereiro, mas não contará com todo o elenco original da trama.
Nas redes sociais, o artista explicou que não poderá atuar por conta de seu contrato com o canal ESPN. "Não, não estarei nessa, pessoal. Por questões contratuais, não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem!", escreveu ele.
Nos comentários, diversos internautas lamentaram a confirmação de que Luciano não estará no especial do programa infantil. "Poxa vida!! Antigamente era tão bom que as emissoras se conversavam e liberavam pra participar...igual foi o Antônio Fagundes no Mundo da Lua", lamentou uma fã.
"Como assim? Patrimônio material e imaterial!!!!! Muita mesquinharia não deixar participar", reclamou outro. "Não cara. Inacreditável isso. Quem bolou esse contrato não vai pro céu", reagiu um terceiro.
Não, não estarei nessa pessoal.
— Luciano Amaral (@LucianoAmaral) February 4, 2023
Por questões contratuais não pude fazer.
Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem! 🤗🏰
A treta envolvendo Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, continua nas redes sociais e ganhou mais um capítulo. Isso porque o empresário postou indiretas e acusações contra a ex.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele reagiu ao ver a influenciadora curtindo uma viagem para Balneário Camboriú, em que não pôde levar seu filho, Leon, para a viagem. Irritado com a situação, ele disparou: “Aos poucos a verdade vai aparecendo. Traficantes. E queria levar meu filho”.