Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciano Huck e Angélica impõe regra radical em festa da final do ‘Dança dos Famosos’

Luciano Huck e Angélica impõe regra para os convidados da festa em sua mansão e aviso é anunciado logo na entrada; saiba qual

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 08/07/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regra em festa após 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Regra em festa após 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ TV Globo e Instagram

A grande final da Dança dos Famosos, quadro do Domingão, aconteceu neste domingo (7) e consagrou Tati Machado e Diogo Maia como campeões. Após o fim da competição, Luciano Huck e Angélica deram uma super festa, mas impuseram uma regra radical.

Os participantes da edição do quadro e vários convidados famosos marcaram presença na celebração feita na mansão do casal, no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entretanto, logo na entrada da festa, eles anunciaram uma proibição: os convidados não poderiam usar celulares e nem tirar fotos para as redes sociais.

A ideia era que ninguém gravasse ou fotografasse um momento indevido e a situação vazasse na web. O casal pensou em deixar os famosos ainda mais à vontade. Vale ressaltar que a festança contou com nomes como Nathalia Dill, os participantes Enrique Diaz, Gabriela Prioli e Henri Castelli, além de jurados técnicos, como Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos de Jesus.

FRAUDE?

Em meio a um turbilhão de reações após ser anunciada como a grande campeã do Dança dos Famosos, famoso quadro do Domingão com Huck, a repórter Tati Machado encontra-se no olho do furacão de controvérsias envolvendo acusações de vantagens indevidas na competição. Sendo assim, ela resolveu reagir às críticas durante o Encontro desta segunda-feira (8). 

Conhecida por sua desenvoltura e carisma, a jornalista revelou as inúmeras horas de dedicação nos bastidores, uma realidade bem distante da facilidade aparente nas performances ao vivo. "O processo era incrivelmente desafiador. Embora nossa meta fosse fazer com que tudo parecesse fluido e natural no palco, cada passo era fruto de extenso estudo e prática", explicou.

Além disso, Tati não hesitou em abrir o coração sobre os momentos de dúvida e ansiedade. "Foram muitas as madrugadas dedicadas a absorver cada ritmo, a me conectar profundamente com a dança. A dor e o esforço são partes invisíveis dessa trajetória que só nós, que estamos lá, conhecemos verdadeiramente", compartilhou.