No fim de 2020, a funkeira chegou a ficar alguns dias fora da internet após receber inúmeros comentários criminosos
Após retornar às redes sociais, Ludmilla fez um desabafo sobre os ataques racistas que recebe na internet.
Em entrevista ao jornal O Globo, a funkeira contou que o ataque em massa mais recente lhe deixou bem abalada - no fim de 2020, a cantora chegou a desativar suas páginas na web.
"Foi a gota d'água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói!", disse ela.
Por fim, a artista ressaltou que não deixará comentários criminosos lhe desestabilizar. "Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer. Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada", finalizou.
CASALZÃO
Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram sempre que estão vivendo um verdadeiro romance e dividem frenquentemente os momentos que passam juntas nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram no último sábado (09), a dançaria compartilhou um momento quente com a amada e não escondeu a mão boba de Lud em seu bumbum.