Cantora Luísa Sonza anuncia documentário em plataforma de streaming e promete detalhar sua vida íntima na produção
Aos 24 anos, a cantora Luísa Sonza acaba de ganhar uma série documental para chamar de sua. A artista fechou contrato com a Netflix Brasil e irá contar sua história de vida pessoal, além dos bastidores da criação de seu novo álbum.
"Quando é artista a vida particular e a profissional se misturam", contou a intérprete do hit Modo Turbo. O anúncio da produção foi feito nesta terça-feira (11), pela plataforma de streaming. Será abordado os traumas, conflitos e conquistas da trajetória da artista até hoje.
"O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver", contou Luísa Sonza. "Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas", completou ela.
Nas redes sociais, diversos fãs da loira comemoraram a novidade: "Finalmente vou entender os processos criativos e ver os bastidores de tudo, ansiosa", comentou uma. "Ela merece tanto! Poucos anos de carreira e já é um fenômeno, vai arrasar mais uma vez", vibrou outro.
Ver essa foto no Instagram
Após declarar guerra contra sua antiga gravadora na noite desta sexta-feira (03), Luísa Sonza resolveu começar a vazar as próprias músicas, por não ser autorizada a lançar um projeto. Ela chegou a chorar em vídeos horas antes e resolveu contra-atacar os antigos patrões publicando trechos do material.
Para quem não sabe, a cantora foi recém contratada pela Sony Music, mas gravou um DVD antes de terminar seu contrato com a Universal Music Brasil. Por questões contratuais, ela não consegue liberar o material audiovisual e resolveu atacar publicamente a companhia na web. Em seu Twitter, Sonza publicou trechos de um minuto das músicas VIP, Penhasco e Melhor Sozinha na versão ao vivo.