Cantora Luisa Sonza rebate críticas após causar escândalo em vídeo polêmico; confira!
A cantora Luisa Sonza está recebendo uma série de críticas após o lançamento de seu novo single, chamado Campo de Morango. Isso porque muitos internautas estão detonando tanto a produção quanto a performance da loira no clipe. Sendo assim, ela decidiu se pronunciar e rebater opiniões de terceiros nas redes sociais.
“É muito desvalorizado quando uma mulher fala do seu prazer. Eu queria dizer que não sou menos artista, pelo contrário, eu acho que sou mais artista e muito corajosa por isso, em falar sobre isso, em falar da minha sexualidade, que nos tanto é tirada, que nos tanto é motivo de vergonha. É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, temos que seguir falando”, começou Sonza.
“As pessoas podem falar que a Madonna já fez isso lá atrás, e as pessoas já deviam ter parado de ver isso como um problema. Os caras [outros cantores] estão fazendo isso o tempo todo e eles nem falam deles, eles falam da nossa bunda, do nosso corpo e ninguém problematiza. É só uma pequena coisa, porque é um assunto tão ultrapassado e tão antigo, mas como foi falado muito no Twitter e tentaram me colocar como menos artista, [decidi falar]”, destacou ela, se comparando com Madonna.
Vale lembrar que, recentemente, Luisa Sonza deu uma entrevista para um de seus fãs clubes e falou sobre o projeto, que é a primeira canção do álbum Escândalo Íntimo. “Por que Campo de Morango primeiro? Porque é o que vai irritar o povo do Twitter, que vão me xingar horrores, e depois ó, vão tomar lapada porque o álbum está vindo grandão. Então, eu quero todo mundo fale mal, e gostem muito, porque depois eles pagam pau”, garantiu. Assista:
Campo De Morango pic.twitter.com/b1KZUDEtm9
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) August 16, 2023
O influenciador Chico Moedas se pronunciou pela primeira vez sobre as críticas que vem sofrendo desde que foi assumido por Luisa Sonza. A bela está namorando o rapaz há cerca de dois meses, o que rendeu comentários nas redes sociais.
"Eu acho que a gente vive em um lugar que as pessoas não são valorizadas. Ele sai de casa seis da manhã e volta oito da noite. Ele não é parabenizado por nada que ele faz ao longo do dia, por nada. Ele recebe um salário horroroso e em algum lugar ele tem que se sentir importante", defendeu ele