Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LIBERDADE

Luiz Bacci confirma saída de Deolane Bezerra da cadeia: "A qualquer momento"

Jornalista Luiz Bacci confirma que Deolane Bezerra deixará a cadeia com nas próximas horas após prisão preventiva no Recife

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 06/09/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci falou sobre a saída de Deolane Bezerra da cadeia - Reprodução/Record/Instagram
Luiz Bacci falou sobre a saída de Deolane Bezerra da cadeia - Reprodução/Record/Instagram

Afastado da Record devido a uma indisposição de saúde, Luiz Bacci continua cobrindo a prisão de Deolane Bezerra, agora nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (6), o jornalista pegou os seguidores de surpresa ao revelar que a amiga será liberada em breve.

Em uma publicação em seu perfil, o âncora do Cidade Alerta deu detalhes sobre a novidade: "Deolane Bezerra é solta em menos de 72 horas após a prisão.A influencer pode ser liberada nas próximas horas", iniciou.

O apresentador ainda contou que o assunto fez que com as redações de TVs começassem a se movimentar: "A informação mexeu com os bastidores das emissoras de televisão, que imediatamente movimentaram seus repórteres para porta da Colônia Penal, em Recife".

"Decisão de soltura pode sair a qualquer momento", acrescentou Luiz Bacci em outro post. "Emissoras de televisão receberam a informação de soltura, mas todas extraoficiais. Como se trata de processo com duplo segredo de justiça, a confirmação só ocorrerá se ela for vista deixando o presídio ou por meio da assessoria do fórum", revelou.

OPERAÇÃO QUE PRENDEU DEOLANE BEZERRA

Na quarta-feira (4), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Integration, resultando na execução de 10 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão até o momento. A operação, que continua em andamento, já apreendeu bens e valores que somam mais de R$ 150 milhões.

De acordo com as autoridades, os itens apreendidos incluem dezenas de imóveis, embarcações, aeronaves, veículos de luxo e objetos valiosos. "Só em um alvo, encontramos 11 relógios da marca Rolex", afirmou o delegado-geral Renato Rocha.

A investigação foca em grupos ligados a apostas esportivas (bets), que são legais, mas também mira sites de jogos de azar ilegais. As autoridades revelam que a organização criminosa lava dinheiro através de empresas de eventos, publicidades, casas de câmbio e seguros.