Luiza não escondeu a emoção e fez um desabafo ao surgir soltando o vozeirão pela primeira vez após a morte de seu parceiro de trabalho, Maurílio
Nesta quarta-feira (19), a cantora Luiza emocionou os seguidores ao surgir cantando pela primeira vez após a morte de sua dupla, Maurílio.
Na companhia de um violão enquanto soltava a voz, a artista não escondeu a emoção e desabafou sobre a dificuldade de voltar à ativa sem o parceiro.
"Voltando a ter vontade de soltar a voz de novo. Parece simples, mas não é não, amigos. Aos poucos os nós da garganta vão desatando e tudo vai ficando bem", escreveu ela na legenda do vídeo.
Em dezembro, o sertanejo morreu aos 28 anos em decorrência de complicações de um tromboembolismo pulmonar. Ele estava internado há 14 dias e já havia sofrido três paradas cardíacas.
Veja:
Passando uma temporada na Bahia ao lado da namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, a artista contou que conversou com outras pessoas que passaram pela mesma coisa e disse que muitos se identificam com ela. A cantora explicou que tem sentido um misto de emoções.