Pai do cantor Vitor Kley, conhecido por músicas de sucesso como 'O Sol', faleceu aos 66 anos na quinta-feira (3); confira a causa da morte!
Ivan Kley, ex-tenista e pai do cantor Vitor Kley, morreu na última quinta-feira (3), aos 66 anos, em decorrência de tromboembolismo pulmonar. A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) manifestou seu pesar pela morte de Kley através das redes sociais, destacando sua paixão e dedicação ao esporte.
“A Confederação Brasileira de Tênis expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Ivan Kley, lembrando sempre de sua dedicação e amor ao esporte, que será eternamente lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e acompanhar sua trajetória”, diz o comunicado.
Vale lembrar que Ivan Kley era natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Em dezembro de 1986, ele ganhou reconhecimento ao atingir a 81ª colocação do ranking de simples da ATP. Durante sua carreira profissional, Kley participou de importantes torneios internacionais, incluindo duas edições de Roland Garros, onde chegou à segunda rodada em 1985 e 1988. Além disso, competiu em Wimbledon e no US Open.
Após encerrar sua carreira como jogador, Ivan abriu a academia ADK Tennis, onde atuava como diretor até seus últimos dias. A academia também se pronunciou sobre o falecimento do famoso. “Hoje nos despedimos de um pilar do tênis brasileiro e da nossa história. Ivan Kley, fundador da ADK Tennis, nos deixou no dia 03 de abril de 2025. Sua trajetória, dedicação e paixão pelo esporte moldaram gerações e deixaram um legado que seguirá vivo em cada atleta, treinador e membro da nossa comunidade”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
A morte precoce de Vito Pirbazari, fisiculturista de 44 anos, conhecido por seu papel na série alemã Dogs Of Berlin, deixou todos abalados. O famoso faleceu repentinamente durante um treino em uma academia na Alemanha, onde sofreu uma parada cardíaca.
Natural de Teerã, no Irã, Pirbazari tem uma trajetória marcada não só como influenciador fitness, mas também como ator. Além de Dogs Of Berlim, ele atuou em produções como Pumpen, Viktor Bringt’s e Haps – O crime não compensa. Pirbazari deixa um filho.
Leia também: Luto! Jornalista morre aos 64 anos após passar por cirurgia delicada