Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR

Mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada por bandidos em assalto: "Vamos jogar óleo quente"

Mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada durante assalto além de ter sido amarrada enquanto joias e objetos de valor eram roubados

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada com óleo quente durante um assalto na mansão da família - Reprodução/Instagram
A mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada com óleo quente durante um assalto na mansão da família - Reprodução/Instagram

Telma Fonseca, a mãe de Bruna Biancardi, passou por um verdadeiro momento de terror durante o assalto que ocorreu em sua casa, na madrugada desta terça-feira (7). Amarrada pelos criminosos, ela foi ameaçada com óleo quente caso não revelasse onde joias e objetos de valor estavam guardados.

A informação foi revelada pela delegada Monica Gamboa, durante uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil. A responsável destacou que o crime foi arquitetado por uma quadrilha, mas sem a intenção de sequestrar a influenciadora ou sua filha, Mavie.

"Eles deixaram o casal amarrado na casa, os dois [estavam] com um enforca-gato. O pai dela conseguiu se desvincilhar, e na sequência desamarrou a esposa. Logo em seguida eles correram para a portaria e pediram apoio da polícia", explicou a autoridade.

“Ele estava arquitetando esse crime com um parceiro dele. E nas próximas horas vamos pegá-lo”, prometeu. “Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares”, completou Monica.

“É uma quadrilha que não tem condenações criminais, mas todos têm envolvimento com o crime, inclusive programando outros assaltos. Eles foram amarrados. Pai colocado com rosto no colchão, enquanto a mãe de Bruna foi levada para cozinha e ameaçada por arma de fogo na cabeça para revelar o local onde guardava as joias: ‘Vamos jogar óleo quente na sua cara’, disseram”, detalhou.

IRMÃ DE BRUNA BIANCARDI VAI PROCESSAR A RECORD

Bianca Biancardi surgiu revoltada em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7), ao ver que Luiz Bacci estava disseminando mentiras sobre o assalto que aconteceu na casa de sua irmã, Bruna Biancardi. Ao desmentir o jornalista, a famosa deixou claro que tomará providências na Justiça.

"Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa. Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", detonou ela, sobre um anúncio onde o famoso dizia que 'a polícia irá revelar toda a verdade sobre o caso' em seu programa.