Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mãe de MC Ryan rompe silêncio após vazar vídeo do filho agredindo a namorada

Camyla Santana rompe silêncio após polêmica envolvendo o filho; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 06/10/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Ryan rompe silêncio após vazar vídeo do filho agredindo a namorada - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Ryan rompe silêncio após vazar vídeo do filho agredindo a namorada - Reprodução/Instagram

No último sábado (5), Camyla Santana, mãe do cantor de funk MC Ryan SP, veio a público para comentar sobre o caso de agressão envolvendo seu filho e a nora, Giovanna Roque. A situação ganhou destaque após vazar imagens do momento no final de setembro. 

Camyla, que havia se mantido em silêncio devido a uma cirurgia recente, abordou o assunto em uma série de stories publicados nas redes sociais. “Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro”, opinou ela.

Ela destacou que o casal ficou afastado por dois meses após o episódio de agressão. Segundo Camyla, um dos momentos mais difíceis para Ryan foi ver Giovanna deixar a residência com Zoe, filha do casal de apenas nove meses. "Meu filho cometeu um erro e tomei as medidas necessárias na ocasião", acrescentou.

Camyla concluiu seu pronunciamento pedindo para encerrar o assunto: “Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato. Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando"

GIOVANNA ROQUE APAGA VÍDEOS DEFENDENDO MC RYAN

Menos de uma semana após frames da câmera de segurança da casa de MC Ryan terem sido vazados, Giovanna Roque decidiu apagar o vídeo em que defendia o cantor das acusações de agressão. O vídeo, publicado logo após as imagens começarem a circular, gerou controvérsias por tentar justificar o comportamento de Ryan.

Na gravação, Giovana argumentava que o incidente não deveria ser visto como um ato de maldade, destacando que Ryan ainda não tinha maturidade para lidar com certas situações. A declaração, no entanto, dividiu opiniões: enquanto alguns apoiaram sua tentativa de minimizar o episódio, outros consideraram que a influenciadora teria dependência emocional no cantor.