Camyla Santana rompe silêncio após polêmica envolvendo o filho; confira!
No último sábado (5), Camyla Santana, mãe do cantor de funk MC Ryan SP, veio a público para comentar sobre o caso de agressão envolvendo seu filho e a nora, Giovanna Roque. A situação ganhou destaque após vazar imagens do momento no final de setembro.
Camyla, que havia se mantido em silêncio devido a uma cirurgia recente, abordou o assunto em uma série de stories publicados nas redes sociais. “Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro”, opinou ela.
Ela destacou que o casal ficou afastado por dois meses após o episódio de agressão. Segundo Camyla, um dos momentos mais difíceis para Ryan foi ver Giovanna deixar a residência com Zoe, filha do casal de apenas nove meses. "Meu filho cometeu um erro e tomei as medidas necessárias na ocasião", acrescentou.
Camyla concluiu seu pronunciamento pedindo para encerrar o assunto: “Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato. Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando".
Menos de uma semana após frames da câmera de segurança da casa de MC Ryan terem sido vazados, Giovanna Roque decidiu apagar o vídeo em que defendia o cantor das acusações de agressão. O vídeo, publicado logo após as imagens começarem a circular, gerou controvérsias por tentar justificar o comportamento de Ryan.