Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lucia abriu o coração após a morte precoce do filho e comoveu fãs com desabafo; veja
Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lucia Amaral comoveu os seguidores nesta sexta-feira (26) ao citar sua saudade do filho, vítima da Covid-19.
Em seu perfil na web, a atriz publicou um texto religioso para fazer analogia a sua dor e emocionou os fãs com seu desabafo.
"Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho", comentou. Na legenda da postagem, a aposentada ainda acrescentou: "Dor da saudade não passa nunca".
Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano após semanas lutando contra às sequelas da Covid-19. Além do marido, ele deixa dois herdeiros: Gael e Romeu.
Na última segunda-feira (22), Déa Lucia e o genro, Thales Bretas, marcaram presença durante a inauguração das estátuas em homenagem ao ator no Rio de Janeiro.
Veja!
Ver essa foto no Instagram
Amiga de longa data de Paulo Gustavo, Mônica Martelli comemorou mais uma homenagem para o humorista falecido nesta quinta-feira (25).
Foi aprovada a Lei Paulo Gustavo que irá incentivar o setor cultural do país. Nas redes sociais, a atriz comemorou a conquista e explicou mais sobre a iniciativa.