Mãe e irmão de Marília Mendonça detonam Lorena Alexandra, que faz cover da sertaneja, após ela aparecer no 'Domingo Espetacular'; veja
Ruth Mendonça e João Gustavo, ou seja, mãe e irmão da cantora Marília Mendonça descascaram Lorena Alexandra, uma sósia da sertaneja que faz covers. Tudo começou quando o Domingo Espetacular do último final de semana repercutiu uma matéria sobre a artista que faz imitações da falecida cantora.
Irritados com a fama que ela está recebendo, Dona Ruth detonou nas redes sociais: “Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”. E João também aproveitou para debochar: "Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”, escreveu no X, o antigo Twitter.
Vale lembrar que o irmão da loira já havia cutucado a cover há 10 dias, quando publicou: “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”. E Lorena fez questão de responder ao jovem para se defender publicamente.
“Boa noite João, se você quiser saber o porquê de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz nem a metade. Para com isso”, detonou ela. “Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos. Então, se quiser conversar, estou à disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada. Se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida, é isso que eu te desejo!”
Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro! pic.twitter.com/K7mbIVEXt2
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) January 29, 2024
O cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, passou por uma situação tensa nesta segunda-feira (29). O avião do rapaz estava sendo levado para a manutenção quando simplesmente caiu em uma vala ainda dentro do aeroporto.
A aeronave, que custou mais de R$ 10 milhões, estava sendo levada para uma manutenção e felizmente estava tripulada apenas pelo mínimo possível de pessoas. Só que, enquanto faziam a manobra, o avião caiu em uma vala entre as duas pistas do Aeroporto Internacional de Goiânia.