Ex-BBB e influenciadora fitness, Maíra Cardi chora em vídeo nas redes sociais ao falar sobre morte da babá de seus filhos
Maíra Cardi caiu no choro em um vídeo que publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (4) para confirmar a morte de sua ex-funcionária, Thaís Novaes. Ela revelou ter se afastado da web após o falecimento da babá no mês passado, já que está cuidando dos três filhos e dois netos dela.
"Um bebê com menos de um mês, uma criança de cinco anos autista e a Lorena, de 23, com seus dois filhos - uma criança de um ano e dois meses e um filho de sete. Todas essas crianças ficarão aqui em casa conosco, e a Thaís se foi", contou a influenciadora.
Em seguida, ela relembrou o momento em que recebeu a triste notícia: "Na madrugada em que a Thaís se foi, o telefone tocou às três da manhã. Nunca é bom quando o telefone toca às três da manhã. Muita coisa aconteceu, fiquei exatamente 30 dias afastada das redes cuidando das crianças da Thaís e das mulheres e das crianças do Sul. Apesar de a maioria de vocês ter se esquecido, elas continuam precisando de ajuda".
"Quando você tem seis crianças para acolher, enquanto um dá 'de mamar' de madrugada e troca fralda outro faz carinho no irmão mais velho pra que eles parem de chamar a mãe que, dessa vez, não vai voltar. Eu e o Thiago, donos de grandes empresas, simplesmente paramos de fazer tudo aquilo que, até ontem, era mais importante. Paramos tudo pra cuidar e amar seis crianças que agora não têm mais a mãe", disse Maíra Cardi, aos prantos.
"Quem convive comigo sabe que tanto faz se eu pago ou recebo, se tem o mesmo sangue ou nenhum parentesco. Se apareceu na minha vida, vou amar e cuidar igual."
Ver essa foto no Instagram
Nesta quarta-feira (4), aconteceu a coletiva de imprensa do filme Silvio, que lança no dia 12 de setembro nos cinemas e contará a história de Senor Abravanel. Durante a conversa, Rodrigo Faro - que interpreta o papel do homem do Baú - revelou como foi a reação de Silvio Santos ao saber do filme.
O apresentador da Record contou que se encontrou com o chefão do SBT no camarim do bilionário e, lá, fez o laboratório de seu personagem. "Ele tava assistindo 'Pantera Cor de Rosa' e falou 'Que honra! O que você veio a fazer aqui?'", começou.
Faro contou que ficou meia hora sentado frente a frente com Silvio Santos, que falou sobre sua vida para o colega de profissão. "Aquele foi o maio laboratório desse filme todo. Porque enquanto ele falava eu ficava assim [expressão de choque]. Cada detalhe, a prosódia, a maneira que ele fala, as pontuações, a postura dele. Falava 'vai ser desde a época que eu era camelô?'. Eu falava 'É, Silvio'", contou.