Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Maísa Silva abre o jogo e esclarece suposto romance com MC: "Há anos"

Após boatos de que estaria vivendo um novo amor, atriz Maísa Silva abre o jogo em desabafo nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva abre o jogo e esclarece suposto romance com MC: "Há anos" - Reprodução/ Instagram
Maísa Silva abre o jogo e esclarece suposto romance com MC: "Há anos" - Reprodução/ Instagram

A atriz Maísa Silva se inconformou com alguns boatos que repercutiram nos últimos dias e veio a público esclarecer o suposto affair com MC Paiva. Em suas redes sociais, a apresentadora afirmou que não está namorando ninguém no momento. 

A famosa ainda apareceu visivelmente irritada e disse estar na correria por conta da pré-estreia de um filme em que contracenará com Gloria Pires, onde interpretarão mãe e filha. O longa está marcado para estrear nos cinemas em 09 de fevereiro. 

“Nossa, gente! Eu tô super corrida com a pré-estreia do filme ‘Desapega’ e ainda estou tendo que vir aqui falar que não estou namorando ninguém? Gente, pelo amor de Deus, o dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso para autopromoção”, disparou Maísa.

Ela ainda desabafou sobre as matérias sensacionalistas sobre o caso. “Há anos estou acostumada com matérias sensacionalistas falando sobre gravidez e relacionamento, vocês também. Não é o momento disso, ok? Calada vence… mas parece que se eu não falar, ninguém para de me marcar em post tendencioso”, concluiu.

MAÍSA SILVA COM LARISSA MANOELA

Amigas e cada vez mais próximas, Larissa Manoela e Maisa Silva foram flagradas em um raro momento curtindo uma noitada juntinhas. Elas foram à gravação do DVD Numanice, da cantora Ludmilla, que aconteceu em julho do ano passado. 

Com looks bem ousados, as suas se divertiram, fizeram coreografia e apostaram em uma produção caprichada que deixou em evidência o estilo e a beleza que as duas ostentam. Maisa Silva apostou em um conjuntinho de alfaiataria em verde folha, cabelos presos e um decote generoso. Já a atriz da TV Globo optou por uma minissaia de vinil e uma blusinha micro.