Mara Maravilha é vítima de golpe ao contratar homem para repaginar seus discos e coloca-los à venda novamente no mercado; entenda
A apresentadora Mara Maravilha confessou ter sido vítima de um estelionato e perdeu mais de R$ 100 mil. Ela contou que havia confiado em um homem que se apresentava como 'Daniel Musso' e teria oferecido um projeto para repaginar e revender os discos da famosa.
O suposto empresário foi quem procurou a artista, mas nunca sequer chegou a enviar os exemplares aos compradores. Nas redes sociais, ela contou sobre o problema que vem enfrentando. "Sou apenas mais uma entre muitas pessoas que são vítimas desses estelionatários", começou ela.
"Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto pela juíza Sazonará Sedano sem sequer pagar fiança. Mas continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho da missão comprida pela justiça", desabafou Mara Maravilha.
Segundo o Cidade Alerta, da Record, o nome verdadeiro do golpista é Daniel Moreira da Silva. Ele chegou a ser preso aplicando outro golpe, em um hotel de luxo localizado em Blumenau, Santa Catarina, mas foi liberado quatro dias depois.
O advogado Gil Ortuzal, responsável pela defesa de Mara Maravilha, também se pronunciou: "Nós levantamos vítimas de 13 estados brasileiros e três países da América Latina. Ele é tão ardiloso, tão psicopata, que consegue induzir a erro as autoridades. O que ela [juíza] tem no papel, ela não conhece o histórico do Daniel", disse.
Ver essa foto no Instagram
Dois anos após adotar Benjamin, a apresentadora Mara Maravilha emocionou os fãs ao publicar a primeira foto do rostinho do herdeiro. Ela compartilhou o momento neste final de semana e emocionou os seguidores.
Ao lado do marido, Gabriel Torres, ela posou usando óculos divertidos ao lado do filho. "O que você pode fazer para promover a paz mundial? Vá para casa e ame sua família. Madre Teresa de Calcutá. Meus amores Gabriel e Miguel Benjamim", disse ela citando a beata indiana.