Derrota de Davi Brito na Record, fim da carreira política de Jojo Todynho e condenação de Sikêra Jr. chamam a atenção dos leitores da Contigo!; veja
Publicado em 22/11/2024, às 15h30
A última semana foi regada de processos judiciais, revelações, polêmicas e confusões na vida dos famosos. Entre os assuntos que mais chamaram a atenção dos leitores da Contigo! estão: a derrota de Davi Brito na Record ao errar pergunta simples em game show, o fim da carreira política de Jojo Todynho e uma nova condenação envolvendo Sikêra Jr.
O campeão do BBB 24 viajou até o Chile para participar das gravações da segunda temporada do Acerte ou Caia, game show comandado por Tom Cavalcante. Ao errar uma pergunta aparentemente simples, Davi Brito pagou mico na frente dos demais competidores e foi o primeiro eliminado do jogo, sendo derrotado por Mulher Melão.
Após confirmar que se candidataria nas eleições de 2026, Jojo Todynho decidiu interromper a ideia. A funkeira desistiu de seguir com a carreira política, enfatizando que isso faria com que perdesse sua paz ao "brigar por uma nação que eu não vou ter valor". Em entrevista ao Portal LeoDias, ela confessou que a decisão foi tomada anteriormente em um momento de emoção.
O ex-apresentador do Alerta Nacional sofreu mais uma derrota judicial e foi condenado à prisão por proferir uma série de comentários ofensivos contra a comunidade LGBTQIAPN+. Em 2021, Sikêra Jr. confessou que sentia "nojo" de gays e que esses eram uma "raça desgraçada" ao vivo. O comunicador conseguiu terá a opção de trocar a sentença, que estipulava dois anos de reclusão, pela realização de serviços à comunidade e permanecer em recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.
Meses após ser solta, um novo relatório pode complicar ainda mais a situação judicial de Deolane Bezerra. Um último documento, anexado à investigação do possível envolvimento da advogada com lavagem de dinheiro e jogos ilegais, apontou que os valores envolvem cerca de R$ 702 milhões movimentados pelo grupo. A falta de provas e inconsistências por parte da influenciadora digital também levantaram suspeitas dos responsáveis pelo caso.
Rafa Kalimann é outra influenciadora digital que enfrentou fortes acusações na Justiça de São Paulo após quebrar um contrato com a Perdigão. Contratada pala divulgar produtos da marca, ela foi flagrada comendo salsicha da Seara empresa concorrente. Com isso, a empresa solicitou uma indenização de mais de R$ 400 mil, além do bloqueio das contas bancárias da artista.
Após anunciar uma série de ativações na primeira edição da Farofa da GKay aberta ao público, GKay confirmou o seu cancelamento. Apesar de não confessar o verdadeiro motivo por trás da decisão, esta modesta coluna descobrir que a influenciadora digital estava sem patrocínios para dar continuidade no evento.
Desde que Maria Bopp relatou no Que História é Essa, Porchat? que foi ameaçada por um "famoso do esporte" quando era adolescente, internautas passaram a especular sobre quem seria o responsável. Após uma série de questionamentos, muitos chegaram a conclusão de que seria Craque Neto. A "descoberta" veio à tona após um vídeo de 2018, feito pelo empresário Will Dantas, confirmar a mesma história dita pela atriz anos depois.