Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Maraisa detalha mudança de visual e assume procedimentos: "Ser transparente"

Maraisa detalhou sua mudança de visual e falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou; ao jornal O Globo, ela contou sobre seu estilo de vida

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa deu detalhes sobre seu emagrecimento - Foto: Reprodução/Instagram
Maraisa deu detalhes sobre seu emagrecimento - Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa detalhou sua mudança de visual e falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou. Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse como mudou seu estilo de vida a vem transformando após emagrecer mais de 20 quilos.

A famosa mudou radicalmente sua dieta, eliminando frituras, doces e alimentos ultraprocessados, resultando em uma significativa perda de peso. A rotina de cuidados inclui seus treinos matinais e uma alimentação balanceada, que agora faz parte de sua rotina diária.

A cantora adotou uma programação de dieta e treinos. "Eu me acostumei a acordar bem cedo para malhar. Virou rotina. De manhã, vou para academia, para a piscina e cuido de mim. Tudo isso junto à minha alimentação. Sempre tento seguir tudo certinho. Quando preciso sair da rotina ou comer algo diferente, eu me sinto meio mal. Parece que o estômago fica pesado, sabe?", afirmou ela.

A sertaneja falou que não sabe quantos quilos perdeu, mas que aprendeu a gostar do próprio corpo. "Me adaptei mesmo com esse estilo de vida. Nem sei quantos quilos já emagreci. Hoje aprendi a gostar de mim, do meu corpo. E cuido para mantê-lo assim".

Além disso, Maraisa também confessou que realizou procedimentos médicos. "Não tenho problema nenhum em assumir os procedimentos que fiz. Se a mulher não está satisfeita com algo em seu corpo e pode melhorá-lo, por que não buscar um profissional para isso?", disparou ela.

"Acho importante ser transparente, para mostrar que somos de verdade. As pessoas precisam parar de se esconder. Somos o que somos, e pronto. A internet só mostra vidas perfeitas, belezas impecáveis... E isso não é verdade. Temos, sim, nossas vontades, e não há por que escondê-las", completou.

MARAISA LEVANTA SUSPEITA DE GRAVIDEZ

A sertaneja deixou fãs bem curiosos ao posar em uma foto ao lado do namorado no início de março. No cruzeiro organizado ao lado da irmã Maiara, a famosa apareceu com Fernando Mocó em uma pose que parece indicar uma gravidez.

Nas redes sociais, o casal posou juntinho. O empresário abraça a amada segurando a barriga, e a mão dela repousa sobre a dele. Foi o suficiente para muitos fãs apostarem que o casal está esperando um bebê. 

Na legenda, a artista se declarou: "Eu e o marinheiro que comanda a minha vida curtindo o cruzeiro, obrigada meu amor, Fernando Mocó, por sempre estar em momentos tão importantes da minha vida, obrigada por sua companhia e por ser meu parceiro de vida, te amo muito".

Seguidores imediatamente passaram a mencionar a suposta gravidez. "E essa mão na barriga, hein? Pode anunciar a gravidez já vida", escreveu um nos comentários. Outra concordou com a impressão: "Eu já esperando a legenda 'agora somos três'".