Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Maria Bethânia se surpreende com surpresa de fã em aniversário: "Sempre bom"

Maria Bethânia se surpreende com surpresa de fã ao completar 78 anos; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 20/06/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bethânia se surpreende com surpresa de fã em aniversário: "Sempre bom" - Foto/André Horta/BrazilNews
Maria Bethânia se surpreende com surpresa de fã em aniversário: "Sempre bom" - Foto/André Horta/BrazilNews

Na última terça-feira (18), Maria Bethânia completou mais um ano de vida, e na comemoração dos seus 78 anos, a cantora se emocionou ao compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram. 

O vídeo foi publicado na manhã desta quinta-feira (20), onde a cantora foi homenageada por um de seus fã clubes no telão da Times Square, em Nova York. Maria agradeceu muito pelo carinho dos fãs: "Eu sou um preto norte americano forte’ Uai! Nunca duvide de um fã clube", disse a cantora.

"Fomos parar na TIMES SQUARE pelas mãos amorosas do @uaibethania. ‘A chuva do Saara… A areia que dança… A sombra da voz… A flor da primeira música… Quem não rezou a novena de Dona Canô?’ Carinho é sempre bom", concluiu.

Os seguidores dela ainda enfatizaram a grandeza da cantora pelo mundo: "Você é, sem dúvidas, uma das maiores do mundo! Viva Bethânia!"; "Que coisa maravilhosa, ainda é muito pouco para sua grandiosidade, minha senhora".

RELEMBROU INTIMIDADE COM A CANTORA

O cantor Fábio Jr sempre despertou paixões e desejos nos corações de milhares de fãs durante toda a sua carreira, e no meio artístico, o cantor teve alguns relacionamentos com grandes nomes da música brasileira.

Foi exatamente isso que ele relembrou durante sua participação no programa "Som Brasil", da TV Globo, o especial que celebrou seus 70 anos e revisitou histórias inéditas de amor e carinho que ele teve durante os 50 anos de carreira.

Na atração, o artista recordou a relação que teve com duas cantoras de extrema importância na MPB, Gal Costa e Maria Bethânia: "Foi bom pra caramba. É sempre sério (os namoros)", disse o pai do cantor Fiuk.