Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Marlene Mattos se revolta ao ser acusada de maltratar Paquitas: "Ninguém saberia que elas existem"

Marlene Mattos se revolta ao ouvir Xuxa Meneghel contando relatos de ex-Paquitas; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos se revolta ao ser acusada de maltratar Paquitas: "Ninguém saberia que elas existem" - Reprodução/TV Globo
Marlene Mattos se revolta ao ser acusada de maltratar Paquitas: "Ninguém saberia que elas existem" - Reprodução/TV Globo

Marlene Mattos soltou o verbo no quarto episódio de Xuxa, o Documentário que foi ao ar nesta quinta-feira (3). Em determinado momento do reencontro, Xuxa Meneghel compartilhou alguns relatos de ex-Paquitas sobre a ex-empresária.

"Você tem noção das coisas que você fez com a cabeça das meninas", cobrou a Rainha dos Baixinhos. A empresária rebateu: "Elas vivem até hoje de ser Paquita. Eu deixava elas de castigo porque eu queria que elas tirassem nota, eu não aceitava nota abaixo de 7".

Xuxa continuou dizendo que os relatos eram mais graves: "Ao mesmo tempo, você falava que se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Eu soube que você exigia que elas pintassem o cabelo". "Elas eram uma continuação de você", disse Marlene

Revoltada, a apresentadora se exaltou: "Mas não podia. Até hoje eu fico ouvindo pessoas dizendo que todas eram loiras". "Xuxa! Fica escutando o que as pessoas dizem... Eu nunca mandei ela pintar o cabelo, ela pintou porque quis!".

"Não! Todas falaram que você mandou pintar. Você sabe do que você fez com a cabeça de muita gente?", cobrou Xuxa. "De quem? Das Paquitas?", perguntou Marlene, recebendo uma confirmação da ex-cliente. "As Paquitas se elas não fossem Paquitas, ninguém nem saberia que elas existiam".

SE ARREPENDEU

Marlene Mattos fez uma confissão à Xuxa Meneghel no quarto episódio de Xuxa, o Documentário que foi ao ar nesta quinta-feira (3). Ao se reencontrarem após 19 anos, a Rainha dos Baixinhos cobrou explicação da ex-empresária após recordar falas polêmicas que ouviu na última conversa que as duas tiveram.

No papo que rolou há quase duas décadas, Marlene disse coisas do tipo: "Eu odeio criança", "Eu vou ali na esquina, pego uma e faço outra no outro dia. Dúvida?". Ao ouvir as declarações da apresentadora, a empresária falou que não se lembra dessas frases, mas que provavelmente as disse porque estava cansada e queria provocar a loira. 

Siga a Contigo! no Instagram.