Em momento bem sincero, atriz que viveu ao lado do diretor até sua morte lamenta boatos que prejudicaram sua carreira
A atriz Mayara Magri emocionou os fãs ao dar uma entrevista reveladora em que contou como foi sua aproximação com o diretor Herval Rossano, com quem viveu até sua morte em 2007.
Ela alegou que os dois só se envolveram quando ele já estava separado da atriz Nívea Maria, com quem o diretor foi casado por décadas.
"Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida", contou ela ao jornal O Globo.
Esse sopro de vida permitiu ao diretor comandar a refilmagem de “A escrava Isaura” (2004) na Record TV, um dos maiores sucessos recentes da emissora.
Segundo a atriz, ela foi muito julgada e acabou ficando longe de papeis na TV.
"A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um longo casamento antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim."
Longe da TV há mais de uma década, a atriz Mayara Magri surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais o antes e depois da harmonização facial. Ela passou por um processo de rejuvenescimento e surgiu belíssima aos 58 anos. A atriz fez a colocação de botox e preenchimento com ácido hialurônico.