Kamille Millane abre o jogo e admite que teve caso com Lincoln Lau enquanto ele estava com Gabi Martins; confira
A suposta pivô da separação de Gabi Martins e Lincoln Lau se posicionou neste domingo (19) sobre o que ocorreu entre ela e o famoso. Kamille Millane usou as redes sociais para esclarecer o que rolou entre eles.
Em publicação no Instagram, ela conta que realmente se envolveu com o bonitão. Só que ela pensava que o relacionamento dele estava para terminar, então não seria traição. "Vim esclarecer o assunto que rolou neste final de semana envolvendo o nome do Lincoln, da Gabi Martins e o meu. Sou uma mulher que é solteira e sou capaz de assumir todos os meus erros", diz.
Ela admite: "Realmente, faz um tempo já que conheço o Lincoln, mas nós estávamos saindo há alguns dias. E sempre que nós nos encontrávamos ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi e que este relacionamento não seguiria em frente".
"Eu deixo toda a minha solidariedade à Gabi. Imagino o quanto que ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo? Quem nunca passou por isso? Então espero que ela fique bem", diz.
Ver essa foto no Instagram
Neste sábado (18), Lincoln Lau resolveu se pronunciar nas redes sociais após Gabi Martins, ex-namorada do influenciador, expor supostas agressões cometidas por ele enquanto eles ainda estavam juntos.
Alegando que não irá explanar o seu antigo relacionamento como a ex, Lincoln começou dizendo: "Não quero ficar falando mais sobre esse caso, estou sofrendo bastante e as pessoas ficam brincando e criando fofocas baseadas no que elas acham, cronologias, situações e fatos para vender e ganhar dinheiro com o sofrimento alheio".
"Não vou fazer exposição de nenhuma situação, nem de motivo, nada, cada um sabe o que fala, o que diz e tem responsabilidade sobre o que diz. Eu sei o real motivo. E de mim ninguém vai saber", continuou o influenciador. Rebatendo as acusações de Gabi, ele termina o 'desabafo' fazendo sérias acusações contra a ex-BBB. "Por quê ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca xinguei ela, nunca toquei nela", completou.