De topless, modelo é detida pelas ruas de Balneário Camboriú, em Santana Catarina, e divide opiniões na web; confira!
Uma modelo parou a Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, após ser detida por estar andando com os seios de fora. A mulher não identificada foi levada para a Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ato obsceno.
Nas imagens que repercutiram na web, é possível vê-la caminhando de topless pela orla da praia, acompanhada de dois cães. Em outro registros, ela surge sendo abordada por dois guardas municipais da região.
De acordo com as autoridades, ela tentou se justificar alegando que não estava fazendo nada demais, apenas passeando com seus cachorros. Vale lembrar que ato obsceno é considerado crime, previsto no artigo 233° do Código Penal, e tem como pena detenção de três meses a um ano ou multa.
Nas redes sociais, tamanha liberdade dividiu opiniões: "Carinha de narcisista ela tem, deve ter amado", comentou uma. "Se homem pode andar sem camisa, mulher devia poder também. Uma coisa comum", defendeu outro. "Mídia atingida com sucesso", ironizou uma terceira, dando a entender que a mulher só queria ficar famosa.
Recentemente, outro caso chamou atenção. A modelo, influenciadora e criadora de conteúdo Kerolay Chaves denunciou nas redes sociais que foi expulsa de um supermercado ao aparecer com uma roupa considerada imprópria em um supermercado. O caso aconteceu na última semana, mas só agora viralizou nas redes sociais.
"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode", lamentou ela.
Fique por dentro de tudo que rola no universo das celebridades. Siga a Contigo! no Instagram.