Após briga pública com Solange Gomes acabar em polícia, Monique Evans justifica treta e resposta deixa seguidores furiosos; veja
A apresentadora Monique Evansviu seu nome ficar em evidência mais uma vez nesta quarta-feira (11), após publicar uma nota de esclarecimento sobre a briga pública que teve com a ex-A Fazenda Solange Gomes, que terminou até em polícia.
Através de sua assessoria, após a ex-Banheira do Gugu registar um boletim de ocorrência contra ela, a mãe de Bárbara Evans disse que as acusações são falsas e alguns seguidores pediram que ela assumisse as coisas que falou contra a ‘rival’.
“O Escritório Lugones & Amorim Advogados, representando a Sra. Monique Evans, considerando as matérias jornalísticas veiculadas nas últimas semanas, vem esclarecer que não procedem as acusações proferidas pela Sra. Solange Gomes”, inicia o comunicado
“A apresentadora Monique Evans, ao longo da sua carreira, sempre repudiou qualquer forma de preconceito ou discriminação, razão pela qual se sente ofendida e surpresa com a repercussão distorcida dos fatos. Por fim, a defesa reserva o direito de só se manifestar após acesso ao depoimento prestado em sede policial”, finaliza.
Nos comentários, os fãs não perdoaram e detonaram o pronunciamento: “Cara, seja mulher para assumir o que tu disseste no vídeo, não adianta se acovardar, pois está registrado”, “Fala e depois diz que não falou”, "Monique, você mesma falou no seu Instagram, através de vídeo seu, que ela deu o golpe da barriga e que se deu mal. Só se você apagou, né, para não deixar provas contra si mesma", disseram alguns deles.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Nesta última (09), a ex-A Fazenda Solange Gomes decidiu cumprir a promessa de levar a briga com a apresentadora Monique Evans para a esfera judicial.
Após uma troca de acusações e ofensas nas redes sociais, a ex-peoa chegou a garantir que iria processar a mãe de Bárbara Evans. Ela então esteve na 42ª Delegacia Policial, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar queixa após as trocas de farpas.