Mulher Jaca detona Mc Créu nas redes sociais ao opinar sobre o discurso do funkeiro sobre Moranguinho no Paiol de A Fazenda 14
Dayane Cristina, que ficou conhecida como Mulher Jaca, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (14) sobre as acusações feitas por Mc Créu sobre Moranguinho no Paiol de A Fazenda 14. Indignada com as palavras que ouviu sair da boca do famoso, ela saiu em defesa da ex-colega de grupo.
“Quem está acompanhando A Fazenda e está vendo essa treta de Moranguinho e Créu? Gente, se as mulheres frutas abrem a boca, não vai dar certo. #tadinhodocréu. Gente, tadinho. Todas as mulheres saíram porque tem mau-caráter. Ele é santo”, começou ela nos stories de seu Instagram.
Em seguida, ela ironizou a participação no famoso no reality ao relembrar uma dívida que ele tem com ela há mais de uma década. “Até hoje tá me devendo R$ 1.500. Dez, 11 ou 12… não sei quantos anos já se passaram, mas até hoje esse filha de uma boa mãe me deve. E o que é R$ 1.500?”.
“Todas as mulheres frutas para ele foram aproveitadoras, sendo que a música Créu só foi sucesso pela bunda da Melancia balançando e agora o bonito está usando tudo isso para voltar para a mídia”, completou Dayane Cristina.
Para quem não sabe, o cantor desceu a lenha em Moranguinho durante uma dinâmica com os demais concorrentes no Paiol nesta terça-feira (13). Entretanto, ele não esperava que todos os peões da sede, incluindo a que ele estava falando mal, estivessem ouvindo tudo nos mínimos detalhes.
“Conheço muito bem. Tem uns dez anos ou mais que a gente não se fala. Muita coisa pode ter acontecido. Evoluções são bem-vindas ao mundo. Mas vou falar pela Ellen que eu conheço. É uma pessoa que não se deve confiar. Falhas graves de caráter. Passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silenciaria para sempre”, detonou.
Na madrugada desta quarta-feira (14), Shayan fez gravíssimas acusações contra Deolane Bezerra e Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Em tom acusatório, ele afirmou que as duas se encontraram para combinar estratégias antes de serem confinadas, o que seria quebra do contrato da Record TV.
"Vocês são aliadas lá atrás, antes de começar a Fazenda. Vocês não se encontraram?", disparou ele. A advogada, então, negou a afirmação: "A gente assinou um contrato, a gente nem se encontrou e pronto".