Em entrevista à Contigo!, Mulher Melão relembra momento em que quase perdeu a vida e rebate acusações de armação
Renata Frisson (37), a Mulher Melão, quase perdeu a vida em maio deste ano ao mergulhar na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A experiência de quase morte vivida pela estrela provocou uma onda de ataques de pessoas que colocaram em dúvida a veracidade dos fatos que foram flagrados por paparazzi que estavam de plantão no local do incidente.
Em entrevista à Contigo!, a mulher fruta relembra o episódio e conta que teve sorte, uma vez que um salva vidas estava na faixa de areia e percebeu quando ela começou a se afogar na água salgada. “Eu tive bons profissionais por perto”, conta a famosa, que agora reconhece a importância de não ultrapassar um certo limite ao mergulhar na praia.
Leia também:Morre Juan Izquierdo, jogador que teve mal súbito em campo, aos 27 anos
“Eu passei por um momento delicado do afogamento e fui criticada. Então, eu nem vejo [muito] esse tipo de crítica, porque pra mim foi real. E só quem mora em cidade praiana, assim como eu, pra saber como o mar é perigoso”, desabafa.
No dia do incidente, a musa estava disposta a passar o dia inteiro aproveitando as altas temperaturas da cidade maravilhosa. Na ocasião, ela havia alugado cadeirinha e não tinha hora para retornar à sua casa.
“Cada um julga da maneira que quiser, mas eu sei o que realmente aconteceu. O mar estava realmente muito revolto e eu tive sorte de ter bons profissionais perto. Ele [o salva vida] salvou a minha vida de sou muito grata por isso”, reflete a influenciadora digital, recentemente convidada para integrar o elenco do reality show A Fazenda.
A Mulher Melão conta à reportagem que não arma flagras com paparazzi para conseguir se destacar na mídia. Com anos de carreira e consolidada no estrelato como uma das mulheres frutas de popularidade, ela diz que frequentemente chama atenção de fotógrafos de forma orgânica. “Não foi armado. Eu sei o que passei!”, exclama a beldade, que fatura milhões com venda de conteúdo em plataformas destinadas ao público adulto.