Ex-marido de atrizes famosas, ator Murilo Benício encontra ex-mulheres no palco com Luciano Huck no último domingo (9); confira!
No último domingo (9), o Domingão com Huck reuniu o elenco das novelas Pantanal e Travessia. Contudo, um dos encontros foi destaque e chamou atenção do público: o ator Murilo Benício compartilhou o palco com duas ex-mulheres, as atrizes Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, que estarão na nova novela da Rede Globo.
O apresentador Luciano Huck fez questão de lembrar que conheceu Murilo quando ele ainda era casado com Giovanna. O relacionamento durou de 2001 a 2005, e os dois tiveram o filho Pietro Antonelli, que agora está com 17 anos. Já a relação com Alessadra foi entre 1996 e 1999, e eles são pais do ator Antônio Benício Negrini, que completará 26 anos em dezembro.
O trio foi questionado sobre a data de aniversário dos filhos de Murilo. Alessandra e Giovanna riram, e o intérprete de Tenório respondeu a dúvida de Luciano Huck. "Eu sou 'boadrasta'", frisou Giovanna, que interpretará a delegada Helô em Travessia.
O climão no palco foi assunto nas redes sociais. "E esse momento 'Casos de Família'?", brincou um telespectador ao citar o programa do SBT. "Murilo Benício é uma figura. Todo enrolado com as ex juntas no palco do Domingão com Huck sem saber a idade dos filhos (risos). Figura", opinou outra.
E esse momento Casos de Família no #Domingão? Boa análise pro Metaforando com Murilo Benício, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini 🗣🗣#Travessia#Pantanalpic.twitter.com/04z3A49Upp
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) October 9, 2022
Murilo Benício é uma figura. Todo enrolado com as ex juntas no palco do do #DomingaoComHuck
— 💣 𝒛𝒆𝒏𝒚 ★¹³ (@bbbrinks_) October 9, 2022
Sem saber a idade dos filhos kkkkkkk. Figurassapic.twitter.com/nXNtPBXiGz
Murilo Benício já possui uma infinidade de obras em sua carreira como ator. Entretanto, se engana quem pensa que ele não consegue elencar seus três maiores sucessos na TV. Para o artista, seu recente papel como Tenório, o icônico Tufão de Avenida Brasil (2012) e os gêmeos Lucas e Diogo de O Clone (2001), foram seus momentos mais marcantes na teledramaturgia brasileira.