Nadja Pessoa diz que relacionamento era abusivo e explica motivo de não ter revelado as agressões antes; confira
A influenciadora digital Nadja Pessoa voltou a falar do relacionamento que teve com um cantor D’black, que envolveu uma separação marcada por polêmicas, e disse que o artista não a agrediu apenas verbalmente, mas também fisicamente.
Questionada por uma seguidora, ela contou que uma das agressões do ex-marido deixaram sequelas nela até hoje. Em um longo desabafo, ela explicou que não falou sobre o assunto antes porque não conseguia se separar do músico.
“Ele me agrediu fisicamente algumas vezes e um dia eu fui à delegacia e ele foi comigo, então, ele fez eu desistir de prestar queixa. Você não tem noção como sofri neste relacionamento. As aparências enganam muito. Uma das agressões me deixou com sequelas até hoje”, disse ela.
Em seguida, a ex-A Fazenda contou ter traumas relacionado ao ex: “Eu tenho receio [dele]. Temos que ter, ne?! Principalmente pessoas que se fazem de boazinhas demais e não são. Sei que é triste isso, por que não falei antes? Porque não separei, era abusivo. Eu tentei várias vezes me separar”, contou.
“Estou tentado segurar tudo, mas está ficado difícil pela forma que foi, me prejudicou muito. Tenho em mente que ressignificar qualquer relacionamento é a coisa mais normal do mundo. Ninguém merece ficar ao lado de alguém que não gosta ou faz mal, tudo depende como você conduzir”, explicou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a empresária causou polêmica ao fazer um desabafo misterioso, que foi interpretado como uma suposta indireta ao ex-marido. Enquanto conversava com os seguidores, a influenciadora deu a entender que o artista teria subornado seus advogados no processo de divórcio.
"Nunca desejei a fama. Sempre quis dinheiro na minha conta, por mérito meu. Mas veio um filho da put* e me levou tudo, e até agora nada de devolver o que me pertence por lei. Até meus advogados foram comprados. Eu acho", disparou ela, sem citar nomes.