Naiara Azevedo relembra polêmica em entrevista com Léo Dias e diz que já está tudo resolvido; vem entender
A cantora Naiara Azevedo deu uma entrevista exclusiva para Léo Dias, do portal Metrópoles, nesta terça-feira (30) e relembrou momentos marcantes ao longo da carreira musical. Entre elas, a polêmica que se envolveu com os fãs e a família de Marília Mendonça, pouco antes de entrar na 22º edição do Big Brother Brasil .
A cantora começou a conversa relembrando a proposta de gravar a canção 50% que surgiu de maneira natural: "Eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me cobra muito’. Ela me falou que sim e que o público dela cobrava também!" disse.
Ela continou explicando sobre o comportamento de Marília durante a gravação da música: "Ela foi tão leve, tão tranquila… Por isso que foi uma surpresa sair e entender que houve um desgaste, foi tudo muito leve. Foi muito gostoso e rápido, ela chegou e já tinha aprendido a música. Deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo.”, afirmou.
Em meio às fortes críticas, a cantora disse que não quis ver todos os comentários e só ficou sabendo daquilo o que era necessário saber: "Eu sei que houve um certo desgaste quando iria lançar a música, mas, que tudo se resolveu. Meu foco é esse, vamos resolver? Resolveu? Então tá tudo bem!”.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A ex-BBB Naiara Azevedopegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao revelar que precisou levar cinco pontos no pé. Acontece que a sertaneja pisou repentinamente em uma faca e precisou da ajuda médica devido à profundidade do corte.
A princípio, a cantora explicou estar curtindo um momento de lazer quando a situação aconteceu. "Eu estava na roça, na beira da represa, pescando e brincando com os cachorros", começou ela.