Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Colunas / Gabriel Perline / agressão verbal

Internautas 'descobrem' identidade de apresentador famoso que ameaçou Maria Bopp; veja

Maria Bopp expõe confusão com famoso do esporte em restaurante. Com os relatos de agressões verbais, internautas "descobrem" identidade do responsável

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 22/11/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bopp faz confissão sobre ameaça na adolescência e internautas "descobrem" responsável - Reprodução/Globoplay
Maria Bopp faz confissão sobre ameaça na adolescência e internautas "descobrem" responsável - Reprodução/Globoplay

Nos últimos dias, um relato de Maria Bopp ao Que História é Essa, Porchat? tomou conta das redes sociais. A atriz relatou um episódio em que foi vítima de agressão verbal quando tinha apenas 15 anos no meio de um restaurante em Maresias, litoral de São Paulo, após um "famoso do esporte" surtar com ela. Diante dos relatos, internautas analisaram certas semelhanças nas atitudes com um apresentador da Band e "descobriram" sua identidade. Segundo as especulações, a figura em questão seria o Craque Neto.

A identidade do apresentador veio à tona após um vídeo de 2018 ser resgatado, no qual o empresário Will Dantas afirma que Neto teria tentado agredir uma jovem de 15 anos em Maresias --mesma cidade em que ocorreu o episódio com Maria Bopp-- e cita o nome de Fábio Bopp como o responsável por acabar com a confusão (e dar um soco na cara do famoso). 

Durante a gravação, a artista relembrou uma confusão. Ela estava passando as férias no litoral de São Paulo e decidiu jantar em um restaurante com uma amiga. Ambas aguardaram na fila de espera até conseguirem uma mesa, assim como os demais clientes, mas o "Bilu" [nome fictício dado por ela] chegou e exigiu um local para se sentar.

"Eu percebi que uma pessoa ilustre entrou na fila de espera, uma celebridade, muito conhecida do público. Um homem branco, de cabelo castanho, alto, olhos castanhos e entrou com a mulher e mais umas 10 pessoas com ele. As pessoas perceberam ele, porque ele era imponente, falava alto, uma celebridade que gosta de ser celebridade e gerou um burburinho. Uma pessoa querida, amada pelo público… Eu não vou falar quem ele é, vou chamar de Bilu.O Bilu chegou com sua família e estava meio impaciente de estar na fila de espera. Estávamos esperando nosso lanche chegar e nisso a mulher dele veio em direção a nossa mesa, olhou as cadeiras vazias e falou: ‘Oi, vocês estão usando essas cadeiras?’. Eu estava pagando a conta e naquela muvuca, eu falei: ‘Não mais’. Daí ela falou: ‘Oi?’. E eu: ‘Não mais'", contou.

"Eu acho que eu não me comuniquei da melhor maneira possível, porque eu poderia ter falado que não, que poderia pegar a cadeira, mas falei só um ‘não mais’ e eu acho que ela não entendeu o que eu quis dizer. Isso porque ela só não pegou a cadeira, como ela fez assim: ‘Puff, tá bom’ e voltou pra fila de espera meio irritada, batendo perna. Ela foi falar com o Bilu, ele ouviu, fez uma cara de indignado e veio na minha direção. Ele veio assim: ‘Oi [batendo palmas], que que isso? Não pode dar uma cadeira pra mulher sentar não? Que que isso’. Eu respondi que ela podia pegar, que não estava usando a cadeira, que não estava mais usando. Ele pegou a cadeira e saiu, voltou pra fila de espera, a mulher sentou e ele ficou de nariz empinado. Eu fiquei sem graça e chamei ele, dizendo que ele podia pegar as cadeiras, e ele respondeu: ‘Agora não precisa mais né, mimadinha de merda. Ele virou e falou: ‘Você sabe com quem você está falando? Você sabe quem eu sou? Você é uma mimadinha de merda. Olha o restaurante como está, cheio de gente e você não pode dar uma cadeira. Sua folgadinha, patricinha’. Eu fiquei acuada, respondi que eu tinha dito que ‘não mais’, que ela podia pegar, que foi um mal entendido. Ele respondeu que eu sabia muito bem o que eu tinha dito", acrescentou.

Ciente da confusão, a atriz decidiu chamar seu tio para tentar resolver a situação: "Eu levantei, peguei um porta guardanapo que estava na mesa, e falei: ‘Você vai me bater?’, e ele falou: ‘Vai tomar no seu c*, você gosta de dar seu cuzinho né?’. No meio do restaurante, todo mundo ficou em silêncio enquanto ele me esculachava. Nisso eu vi o dono do restaurante indo na direção do Bilu, pensei: ‘Ele vai tomar uma atitude’… Sabe o que ele fez? Passou ele na frente de todo mundo na fila de espera e colocou ele na mesa do lado da minha. Minha irmã perguntou se não era melhor a gente ligar pro tio Fábio. Ele é uma figura paterna pra mim. Quando minha irmã falou isso, o Bilu ouviu e falou: ‘Ah, vai ligar pro titio? Isso, liga pro titio, chora pro papai… Liga pra polícia’, totalmente debochado e violento. Só que mal sabia ele que eu estava realmente ligando pro meu tio e pra polícia, porque meu tio é policial".

"Daí um homem que estava na mesa do Bilu pegou uma cadeira pra dar o meu tio, meu tio percebeu e pediu que não se metesse, que o assunto era com o Bilu. Quando meu tio levantou o braço, acho que alguém percebeu que ele estava armado e gritou: ‘Ele está armado’. E aí o restaurante que estava lotado, ficou deserto. Todo mundo saindo correndo, pulando janela, muro e ficou só meu tio, eu, Bilu, o dono do restaurante desesperado porque ninguém pagou a conta. Bilu levantou dizendo que eu havia sido muito mal educada. Quando ele levantou, meu tio deu um soco no nariz dele. Eu vi o Bilu com a mão no nariz, sangrando, dizendo que era um homem de família. Bilu saiu correndo, eu me senti vingada, o dono do restaurante com a mão na cabeça", concluiu.

Ou seja, Maria Bopp expôs uma toda a confusão sem sequer citar o nome do responsável pela situação. Até então, internautas propuseram uma série de nomes envolvendo "famosos do esporte" que poderiam ser responsáveis pelo trauma, mas não havia nenhuma evidência.

Entretanto, em um vídeo publicado em 2018 pelo empresário Will Dantas em 2020, ele comentava sobre o caso e confirmava que Craque Neto teria protagonizado um barraco com uma adolescente: "Conta a história de Maresias, da menina de 15 anos, a sobrinha do Fábio Bopp, que você foi assediar a menina, ela não quis nada com você e você quis bater na menina. E Fábio Bopp chegou e te deu uma surra, descarado. Você tomou tapa na cara e saiu correndo. Saiu correndo porque você é frouxo. Você é covarde"

"E mais, se voltar a falar mal de mim nas redes sociais e se tocar de novo no meu nome na televisão, eu vou falar o que eu sei de você. Muitas coisas. Lembre-se do Corinthians há 20 atrás. O que você fez com a menina menor. Eu sei de tudo, irmão. Tudo! Tudo! Não tenho rabo preso com ninguém, não. Comigo você se lasca. Aqui não é covarde não, seu otário", disparou.

Entramos em contato com a Band e o apresentador, mas até o momento não recebemos um retorno. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Band estreia reality de gastronomia focado em air fryer; conheça os participantes

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko