Cantora e ex-BBB Naiara Azevedo diz que ex-marido roubou todos seus bens e novos detalhes de depoimento prestado à polícia vem à tona; confira!
A cantora Naiara Azevedo deixou todos preocupados após a informação de que teria ido à delegacia para prestar queixa contra agressão na madrugada desta quinta-feira (30). Agora, novos detalhes do depoimento prestado pela ex-BBB à polícia vieram à tona.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, Naiara Azevedo denuncia o ex-marido e ex-cunhado, Rafael e Fernando Cabral, respectivamente, após descobrir que todos os seus bens estão no nome dos dois.
Vale lembrar que a carreira da ex-participante do Big Brother Brasil 22 e o dinheiro obtido por meio de seu trabalho artístico são administrados pelo ex-companheiro. Isso porque ele teria pressionado Azevedo a assinar uma procuração em nome da então sogra, permitindo assinar contratos e fazer dívidas em seu nome.
“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles", diz o documento.
Além disso, a sertaneja contou às autoridades que tem dois imóveis no nome dela e do ex, e confessou estar com medo de se prejudicar. Azevedo ainda relatou "que assinou uma procuração para Maria José Alves Cabral dando a ela plenos poderes sobre todos os seus bens, porém, assinou tal procuração por ter sido pressionada por Rafael”.
Ver essa foto no Instagram
Mais cedo, Naiara Azevedo deixou os fãs intrigados. Após o ocorrido e os boatos de que ela teria apanhado de um namorado, a artista se pronunciou por meio de sua equipe, mas não deu muitos detalhes.
Em 2018, Naiara fez um alerta durante a campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, em que apareceu "machucada". "Essa foto é 'fictícia', mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!", escreveu na época.