Namorada de Arthur Aguiar, influenciadora Jheny Santucci se pronuncia e critica Maíra Cardi em polêmica envolvendo o ex-casal
Na tarde desta segunda-feira (1), Jheny Santucci surgiu em suas redes sociais para desabafar após um barraco público do namorado, Arthur Aguiar, com sua ex-esposa, Maíra Cardi. É que a filha dos famosos, Sophia, de cinco anos, viralizou chamando o telefone de seu chef particular de 'celular de pobre', fazendo com que eles trocassem ofensas publicamente devido ao comportamento da pequena.
Nos stories de seu Instagram, a influenciadora pediu respeito e alfinetou a ex-BBB: "Sabe o que que é mais louco disso tudo? É que o Brasil inteiro pode falar sobre, pode comentar, pode opinar, e eu tenho que ficar calada e quieta, porque senão eu vou estar sendo a biscoiteira ou vou estar sendo alguém que 'defende macho' e, que amanhã pode ser eu ou a minha filha", começou ela.
"Gente, é sobre minha família. O que foi falado hoje diz respeito a mim e diz respeito ao meu lar. Foi colocado em questão os meus valores, o meu caráter, não só meu, mas como do Arthur também. Não é questão de defender macho, é questão de defender eu mesma. Se eu e o Arthur moramos juntos e automaticamente a Sofia convive comigo, o que que ela quis dizer com essa declaração?", criticou.
Jheny Santucci ainda falou sobre como tem se contido para falar sobre o tema: "É difícil aguentar calada, é difícil ouvir esse monte de coisa e ficar quieta, sabe? A gente aqui não diz respeito de ninguém, então, mas exijo respeito. Eu exijo respeito comigo, e com o Arthur, porque a gente não faz isso com vocês".
"Respeito é muito bom e eu gosto. Acho que já deu, acho que o passado tem que ficar no passado, o passado tem que ser superado. Não tiro a dor dela como mulher, do que ela sofreu no relacionamento, em nenhum momento falo sobre isso porque cada um sabe o que viveu. Mas hoje cada um vive em um relacionamento, cada um tem sua família e certos tipos de coisas não têm que ser levados para a internet, têm que ser resolvido em casa", finalizou ela.
Tudo começou quando a criança debochou do celular usado por um cozinheiro da casa do ex-BBB. Na ocasião, ela disse, em meio a uma conversa: “Seu celular é de pobre”. O comentário deu o que falar e Arthur Aguiar foi às redes sociais se pronunciar. “Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude”, começou ele.
Em seguida, ele disse que não estava no momento em que tudo aconteceu, mas repreendeu a filha por sua atitude. “Não estava presente na hora do vídeo, não vi, e se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela".