Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POXA!

Não vai rolar! SBT desiste de contratar esposa de Boninho e motivo surpreende

Após demonstrar interesse em Ana Furtado, SBT desiste de contratação e motivo vem à tona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não vai rolar! SBT desiste de contratar esposa de Boninho e motivo surpreende - Reprodução/Globo
Não vai rolar! SBT desiste de contratar esposa de Boninho e motivo surpreende - Reprodução/Globo

Parece que a contratação de Ana Furtado no SBT não vai se concretizar, pelo menos não por agora. Apesar de estar sendo cogitada para apresentar uma atração matinal na emissora de Silvio Santos, o canal teria encontrado empecilhos para não contratar a esposa de Boninho

As informações são do colunista Fernando Melo, do Área Vip. De acordo com a apuração realizada pelo comunicador, o primeiro motivo seria a não autorização do Homem do Baú, que chegou a analisar o formato da atração que a famosa apresentaria e pedir o levantamento de outros nomes.

A segunda questão seria o fato de Ana Furtado residir no Rio de Janeiro. Sendo assim, ela teria que frequentemente se locomover entre Rio e São Paulo, já que seria inviável seu marido, diretor da Globo, se mudar para a capital paulista. 

Ainda segundo o jornalista, fontes próximas afirmam que Ana Furtado segue em contato com o SBT e com a possibilidade de um contrato futuro. E aí, será que veremos a esposa do Big Boss em um novo programa?

EM FAMÍLIA

Na última semana, o casal Ana Furtado Boninho surpreenderam os fãs ao comemorar o aniversário de 16 anos da filha, a jovem Isabella Furtado. Completando mais uma primavera, a adolescente surgiu toda moça nas fotos compartilhadas pelos pais.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns registros da filha toda crescida. No primeiro, Bella aparece durante o Carnaval com um conjuntinho prateado composto por uma saia e um cropped, ela ainda apostou em um salto agulha da mesma cor. 

Já nos outros cliques, a menina foi fotografada ao lado dos papais corujas enquanto curtia a folia do Rio de Janeiro. "De repente… meu bebê faz 16! Linda! Meu amor! O maior de todos! Te amo! Seja feliz sempre", babou a mãe coruja na legenda.