Neta de Lula, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa diz que foi maltratada por uma médica bolsonarista ao revelar parentesco com presidente em uma consulta
A comunicadora Bia Lula abriu o coração e revelou uma situação nada agradável que presenciou: ela foi maltratada em um hospital após revelar que é neta do presidente da República Lula.
Ao podcast Senta Direito Garota!, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa contou que a médica em questão desconfiou do parentesco ao se deparar com seu nome - quando ela confirmou fazer parte da família presidencial, o tratamento durante a consulta mudou.
"A médica viu o nome dela e perguntou se tinha algum parentesco com meu avô. Quando eu disse que sim, o tratamento mudou. Escrevi no meu Facebook e as pessoas deram um jeito de descobrir a médica e levantaram o perfil. Ela era bolsonarista", relatou ela.
Devido a situações como essa e também por ser epilética, a morena tem medo de sair sozinha de casa. "Não gosto de ficar sozinha. Posso ter um apagão e alguém ver meus documentos, fazer alguma maldade por causa do meu sobrenome e me largar em algum lugar", completou.
Veja:
Neta mais velha do presidente eleito Lula, ela subiu ao altar com um vestido inusitado e simples. Os dois se casaram em uma cerimônia restrita a amigos mais próximos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.