Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Ney Matogrosso é internado no Instituto do Coração aos 82 anos

Em meio a turnê, cantor Ney Matogrosso é internado às pressas em hospital em São Paulo: entenda a situação do astro da música brasileira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2024, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Matogrosso é internado no Instituto do Coração aos 82 anos - Reprodução/Instagram
Ney Matogrosso é internado no Instituto do Coração aos 82 anos - Reprodução/Instagram

O cantor Ney Matogrosso foi internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, nesta quarta-feira (06). Aos 82 anos, o famoso procurou atendimento médico e foi hospitalizado pela manhã, seguindo até o momento sob cuidados.

De acordo com o Portal Leo Dias, o astro foi internado ainda na manhã da quarta-feira (06). A assessoria do hospital confirmou a informação, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde do artista, nem previsão de alta.

Ney tem um show marcado para o próximo sábado (09), em São Paulo, que até o momento não foi cancelado. Fãs ficaram preocupados nas redes sociais: "Não! Meu ídolo! Que bom que ele é extremamente saudável, apesar da idade, ele tem uma saúde incrível. Uma das vozes mais lindas da MPB", escreveu um no Instagram.

A assessoria do Tokio Marine Hall, onde o astro se apresenta no sábado, enviou um esclarecimento breve a respeito da hospitalização: "Foi uma passagem pra um chekup de rotina que ele faz de 2 em 2 anos".

Outra se declarou: "Deus está cuidando de você, Ney, te amo". Além da apresentação no sábado, Ney deve cantar com Ana Cañas no domingo (10). Ele tem se apresentado com a turnê Bloco na Rua, que prossegue pelo menos até o fim de março.

NEY MATOGROSSO REVELA QUE FOI CUPIDO DE RITA LEE

Em entrevista ao Conexão GloboNews na época da morte de Rita Lee, Ney Matogrosso confessou que a notícia do falecimento foi um choque enorme para ele. "Eu não quero ficar triste. Quando recebi a notícia, tive um impacto muito forte", começou Ney. 

Relembrando seus tempos de banda, ele também diz que teve um papel fundamental no romance de Rita de Roberto de Carvalho. "Eu estava fazendo um show no beco, em São Paulo, ela foi ver, aí eu vi que ela prestou muita atenção no guitarrista", contou. 

"Eu levei ele, porque eu sabia que era ele que ela queria ver. Foi instantâneo o encontro deles, instantaneamente se sentaram no piano e começaram a compor. Eu saí meio de fino, pois vi que ali a coisa já tinha acontecido", completou o famoso músico.