Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Neymar Jr. surge em momento íntimo com os filhos e encanta a web: "Bora"

Neymar Jr. surge em momento íntimo com os filhos e encanta a web na noite da última terça-feira (2); confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 03/07/2024, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. surge em momento íntimo com os filhos e encanta a web: "Bora" - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. surge em momento íntimo com os filhos e encanta a web: "Bora" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (2), o Brasil enfrentou a seleção da Colômbia em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos. O jogo terminou 1 a 1, e com o empate, a selação brasileira enfrenta o Uruguai no próximo sábado (6), às 22h.

E Neymar Jr. que gosta sempre e de acompanhar o Brasil, dessa vez não foi ao jogo como fez nos dois anteirores. Pelo contrário, o craque aproveitou essa vez para ficar coladinho dos filhos, Davi Lucca e Mavie.

Em sue perfil nas redes sociais, o atleta do Al-Hilal encantou a todos com um clique fofíssimo dele dormindo ao lados dos herdeiros. Na legenda da publicação, ele escreveu a seguinte frase: "Bora ver tv? 3 min depois".

Na tarde deste domingo (30), surgiram rumores de que Neymar Jr. teria se tornado pai pela terceira vez. No entanto, Fernanda Araujo a médica responsável por divulgar as imagens que supostamente confirmavam a notícia desmentiu a informação.

View this post on Instagram

A post shared by Neymar Jr (@neymarjr)

FALOU SOBRE O DESENTENDIMENTO COM NEYMAR JR.

A ausência de Neymar no documentário do Globoplay sobre a vida de Galvão Bueno gerou especulações sobre como estaria a relação do apresentador com o jogador de futebol, com quem já protagonizou algumas polêmicas.

Com rumores que a relação entre os dois estaria abalada, Galvão se manifestou afirmando que desta vez não houve desentendimentos e reiterou que todos os comentários feitos sobre Neymar foram exclusivamente relacionados à sua atuação em campo, nunca sobre sua vida pessoal do craque.

"Rompimento? Ele nunca fez postagem nenhuma, eu nunca fiz! A situação com Neymar é assim: ele é um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito da vida dele, das coisas que ele possa fazer, festa, isso e aquilo, ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre a vida pessoal dele", iniciou Galvão Bueno.