Em desabafo, a atriz disse que se sente 'asfixiada' com a falta de perspectivas no namoro
Nesta sexta-feira (12) de Dia dos Namorados, Luana Piovani não tem muito o que comemorar, já que ela vive um relacionamento à distância com o jogador de basquete israelense Ofek Malka.
Nos Stories do Instagram, a loira desabafou sobre as dificuldades em manter a relação nesses termos. Aos fãs, ela disse que o fato de não ter perspectiva de ver ele novamente tem a incomodado muito.
"Minha relação não está me ajudando... parece difícil namorar alguém que mora em outro país, e realmente é, mas a gente nunca ficou mais de seis semanas sem se ver", disse ela, ao revelar que nunca ficou tanto tempo longe do amado.
"Agora a gente está há quatro meses sem se ver e sem a menor perspectiva de encontro. E isso está me asfixiando", desabafou.
Apesar de se dizer 'traumatizada' com a ideia de casamento, Luana não esconde que tem planos de viver uma vida com Ofek. "Casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir a vida juntos. Para a gente, só está faltando dividir a vida juntos", disse ela. "Não mudaria para Israel, não. Mas sobre o casar, bem... existe basquete no mundo todo, inclusive em Portugal."