Encontro do diretor com outros grandes nomes da TV brasileira foi registrado por Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos
Um encontro de peso nos bastidores da TV brasileira chamou a atenção das redes sociais neste domingo (23). Após sua saída da Globo, o renomado diretor Boninho compartilhou um momento especial com o pai, Boni, e as três filhas de Silvio Santos: Patricia Abravanel, Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel. O clique foi postado por Patricia, uma das herdeiras do SBT, que se mostrou empolgada com o encontro.
"Esse encontro merece destaque", escreveu.
O encontro gerou grande repercussão, principalmente após Boninho, que foi diretor de Gênero Reality da Globo, deixar seu cargo na emissora no final de 2024, após um ciclo de 40 anos. O anúncio foi feito em setembro, quando o próprio Boninho revelou que era o momento de "voar solo". Rodrigo Dourado, até então diretor artístico do Big Brother Brasil e do novo reality "Estrela da casa", foi nomeado para assumir a direção de todos os realities da Globo.
Ver essa foto no Instagram
Em uma entrevista exclusiva ao podcast Achismos, de Maurício Meirelles, o veterano José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, fez revelações inesperadas sobre o Big Brother Brasil. Mesmo com o sucesso estrondoso do reality e a direção de seu filho, Boninho, o ex-diretor da Globo não poupou críticas ao formato.
"Nunca gostei do BBB desde o começo, mas não é por causa do programa em si; eu não me ocuparia com as besteiras que aquelas pessoas dizem, com o comportamento que têm. Inclusive, estimulados às vezes por álcool", desabafou Boni, sem esconder sua opinião. E, para deixar claro o que realmente lhe interessa, completou: "Eu preferia um texto do Dostoiévski, talvez do Dias Gomes, alguém que estivesse me dizendo alguma coisa mais útil".
Leia também: Fora da Globo, Boninho fala sobre BBB 25: 'Devem estar economizando'