Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Noivo de Silvia Abravanel revela como foi 1º encontro com Silvio Santos: "Marcado"

Noivo de Silvia Abravanel, Gustavo Moura revela como foi o primeiro encontro com o sogro; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 19/06/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Silvia Abravanel revela como foi 1º encontro com Silvio Santos: "Marcado" - Foto/Van Campos/Agnews e Reprodução/SBT
Noivo de Silvia Abravanel revela como foi 1º encontro com Silvio Santos: "Marcado" - Foto/Van Campos/Agnews e Reprodução/SBT

Noivo de Silvia Abravanel, Gustavo Moura contou um pouco de como foi sua reação ao encontrar Silvio Santos pela primeira vez. O cantor sertanejo, que é muito fã do apresentador e sogro, disse que ficou impressionado ao vê-lo de perto. Vale lembrar que Silvia e Gustavo estão próximos da data do casamento.

"Cara, a primeira vez foi assim... vai ficar na minha mente marcado, porque eu sou muito fã, assim como o Brasil inteiro. E a gente chegou lá, tinha uma sala, e ele não tava nessa sala, tava só a dona Íris. E eu fiquei olhando assim pra Silvia, e ela falou assim 'Seu pai tá lá no escritório'. Eu fiquei parado, véi, de repente, vi uma voz assim 'Íris'. Falei o cara está vindo aí, é o Silvio Santos!", disse ele em entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Quando ele apareceu, já chegou falando 'Quem é você?' Daí eu disse, sou o namorado da Silvinha e tal, prazer, Gustavo. E ele disse 'Muito prazer!'. Nós levamos um chocolate, porque ele gosta de um doce pra caramba. Nós começamos a conversar, bem legal esse dia. Batemos papo, e ele é bom de prosa pra caramba. É uma pessoa incrível!", concluiu o cantor todo empolgado.

PERDEU A PACIÊNCIA COM LUCIANO HUCK

Na semana passada repercutiu uma informação de que a Globo estaria sondando o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega para participar do Domingão com Huck. No entanto, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, parece não ter gostado nada da ideia.

Por meio de um comentário nas redes sociais, ela mandou um recado afiado para a emissora carioca e para o marido de Angélica“Ah, mas chega né, minha gente! As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós com muita honra. Chega de surfar na nossa onda Rede Globo e Sr. Luciano Huck”, disparou.

Vale lembrar que a Globo tem trazido contratados de outros canais para as telinhas, como foi o caso de Ticiane Pinheiro, da Record. No último domingo (9), a loira esteve com o marido Cesar Tralli na atração comandada por Luciano Huck