Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

"Nunca faríamos algo prejudicial contra ela", dizem pais de Larissa Manoela no 'Fofocalizando'

Em carta aberta enviada ao 'Fofocalizando', pais de Larissa Manoela mandam recado direto para a filha e reconheceram divergências; confira

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 17h12 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em carta aberta enviada ao 'Fofocalizando', pais de Larissa Manoela mandam recado direto para a filha: "Nunca faríamos algo prejudicial contra ela" - Reprodução/Instagram
Em carta aberta enviada ao 'Fofocalizando', pais de Larissa Manoela mandam recado direto para a filha: "Nunca faríamos algo prejudicial contra ela" - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Larissa Manoela recebeu uma mensagem direta dos pais durante a leitura da carta aberta enviada ao programa Fofocalizando, nesta quarta-feira (2). Na mensagem, Silvana e Gilberto expressaram seu amor e apoio à filha, além de esclarecerem alguns pontos sobre a gestão da carreira e do patrimônio da artista.

Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira. Assim como tudo que fizemos pra ela sempre visamos sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica. Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela. Pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro. Nos preocupando sempre com a sua boa imagem e garantindo melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho”, diz a carta.

Eles também afirmaram que sempre foram os empresários de Larissa e que tudo que foi feito contou com o conhecimento e a participação dela. “Larissa é artista. Dedicada a sua arte. E sempre foi a sua principal preocupação. Nós sempre estivemos e sempre estaremos em sua retaguarda para com a parte burocrática que a vida de um artista também tem que ter”, escreveram.

Os pais de Larissa reconheceram que houve algumas divergências entre eles, mas que isso faz parte da relação familiar. “Como seus pais sempre vivemos um desafio e educá-la dentro dos preceitos de boa índole e caráter. Como seus empresários, sempre tivemos a intenção de protegê-la e proteger também o seu patrimônio. Divergências? Algumas vezes tivemos. Que pai e mãe nunca tiveram isso com seus filhos?”, questionaram.

Por fim, eles manifestaram o desejo de que tudo se resolva em breve e que possam estar juntos novamente. “Esperamos que tudo isso não passe de um momento de divergência familiar e que muito em breve possamos novamente estar juntos como sempre estivemos nesses anos todos de amor e dedicação”, finalizaram. Larissa Manoela não se pronunciou sobre a carta até o momento.

O que aconteceu com a mansão de Larissa Manoela?

Fofocalizando desta quarta-feira (2) recebeu uma carta exclusiva dos pais de Larissa ManoelaSilvana Taques e Gilberto Elias Santos, sobre a polêmica envolvendo a fortuna da filha e a relação de trabalho que mantinham antes da atriz resolver ser sua própria empresária. 

Em certo trecho do documento, eles explicaram o que fizeram com a fortuna que conseguiram após vender a casa da famosa em Orlando, nos Estados Unidos. Ao contrário do que Larissa diz, eles afirmam que a filha permitiu a venda e que tudo aconteceu durante a pandemia, em 2021.

Eles garantem que todas as partes envolvidas na venda receberam parte do valor: "Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.