Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

O que aconteceu com o filho de Nadja Haddad? Bebê faleceu dias após parto

Saiba o que aconteceu com Antonio, um dos filhos de Nadja Haddad que faleceu 16 dias após o seu nascimento; apresentadora lamenta na web

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2024, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Nadja Haddad - Reprodução/ Instagram
Filho de Nadja Haddad - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Nadja Haddad usou suas redes sociais no Dia das Mães, neste domingo (12) para lamentar uma triste notícia: uma de seus filhos, os gêmeos que nasceram prematuros no dia 25 de abril, faleceu. Mas o que aconteceu?

Antonio e José estavam sob os cuidados da UTI Neonatal. Durante a gestação, Nadja foi diagnosticada com um encurtamento no colo do útero e precisou passar por uma cirurgia para evitar o nascimento prematuro dos bebês. Ela ficou 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar nem para ir ao banheiro.

Entretanto, os pequenos nasceram com apenas 6 meses e um deles não resistiu. "Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José", escreveu a mãe nas redes sociais.

Ao falar sobre a partida do pequeno, Nadja ressaltou a força que ele transmitiu, unindo amigos e familiares em orações. "Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar", desabafou.

O marido da apresentadora, Danilo Joan, ainda pediu orações ao outro gêmeo, que segue internado."Hoje eu posso dizer o que é o amor de um marido que honra a sua esposa e de um homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho. Hoje eu também sei o que é a dor. Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho. Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia. Orem pelo nosso José", disse.