Objetos encontrados com Daniel Mastral levantam dúvidas sobre sua morte; saiba quais itens a polícia investiga
A morte do escritor e ex-satanista Daniel Mastral continua envolta em mistério. A polícia encontrou diversos objetos ao lado de seu corpo, que agora são peça-chave em uma investigação minuciosa. Saiba quais são eles e como podem mudar o rumo das investigações.
Segundo o colunista Paulo Cappelli, do portal Metrópoles, a Polícia Civil está focada em alguns itens encontrados com Daniel Mastral, que morreu com um tiro em São Paulo:
O celular de Mastral pode ser crucial para determinar se a morte foi realmente um suicídio, como registrado no boletim de ocorrência, ou um assassinato. Mastral havia relatado receber ameaças de morte de satanistas, devido às revelações feitas sobre a seita. Ele declarou em um podcast: “Marcaram dia e hora para me matar.”
+ Quem era Daniel Mastral? Ex-satanista passou por perdas trágicas antes de morrer
No dia anterior à sua morte, Mastral enviou uma mensagem para seu amigo Vicky Vanilla, planejando o futuro: “Boa tarde, gafanhoto! Como estão criando perfis meus no TikTok, queria reativar o meu. Mas não sei como… Me ensina os passos que tenho que fazer?”
Vanilla, empresário e teólogo, rejeita a hipótese de suicídio de Daniel: “Não foi suicídio. Eu encontrei com ele quarta-feira. Cheio de vida. Me abraçou, chorou comigo na mesa", afirmou Mastral após a morte do amigo.
Apesar do registro inicial como suicídio na Delegacia de Polícia de Barueri, novas investigações estão em andamento. Com mais de 790 mil inscritos no YouTube, Mastral se autodeclarava ex-satanista e ganhou fama com o livro ‘Filho do Fogo’.
Em seus diversos vídeos, ele abordava temas científicos, históricos, geopolíticos e espirituais, mencionando sua experiência em uma sociedade secreta que mudou sua vida após uma experiência sobrenatural.
Ver essa foto no Instagram
Antes da morte, Daniel Mastral perdeu filho de apenas 15 anos: "Fizemos tudo que podíamos"
Seis anos antes de sua morte, o escritor Daniel Mastralviveu uma verdadeira tragédia em sua vida: ele perdeu o filho de apenas 15 anos para a depressão. Mikhael era filho do autor com a esposa Isabela Mastral, que também faleceu em 2021 vítima de uma parada cardíaca em um infarto agudo do miocárdio. Saiba mais!