Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Otaviano Costa detalha reabilitação após cirurgia às pressas de aneurisma: "Devagar"

Apresentador Otaviano Costa detalha reabilitação e diz como está se sentindo dias após receber alta de uma cirurgia de emergência

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 27/07/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa falou sobre sua recuperação após uma cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa falou sobre sua recuperação após uma cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram

Aproveitando a tarde ensolarada deste sábado (27), Otaviano Costa compartilhou nas redes sociais como anda sua recuperação após passar por uma cirurgia de emergência ao ser diagnosticado com um aneurisma na aorta torácica.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador apareceu ao lado da esposa, Flávia Alessandra, e mostrou que está voltando aos poucos a fazer caminhadas. “Comecei essa reabilitação no segundo dia da UTI, andava 1000 metros devagarzinho lá", disse.

"Agora faço minha primeira caminhada em casa, estou em casa”, completou Otaviano Costa. Em seguida, a atriz o aconselhou a focar apenas em uma atividade: "Agora para de falar, vai caminhar e respira", soltou.

Na legenda, o ex-contratado da Globo ainda completou: "Graças a Deus retornando à vida normal, continuando a minha reabilitação pós-cirurgia e caminhando pela primeira vez em casa! Um dia de cada vez, botando tudo nos trinks", escreveu, recebendo mensagens de apoio dos seguidores nos comentários.

OTAVIANO COSTA AO FANTÁSTICO

Aos 51 anos, Otaviano Costa passou por um grande susto nas últimas semanas ao precisar fazer uma cirurgia às pressas. É que o marido de Flávia Alessandra descobriu um aneurisma de aorta durante exames de rotina e foi informado que a situação era muito grave.

Após receber alta médica, o apresentador recebeu a repórter Ana Carolina Raimundi, do Fantástico, e refletiu sobre o procedimento. O veterano conta que o episódio foi um divisor de águas em sua vida, já que ele podeira não estar vivo caso não descobrisse o quadro clínico.

"Salvou a minha vida e salva a de muitas pessoas", disse Otaviano Costa ao deixar Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "[A cirurgia foi] algumas horas atrás. Emoção à flor da pele", acrescentou Flávia Alessandra, que estava ao lado do amado.