Drag queen Pabllo Vittar explode nas redes sociais e ataca empresa de tráfego aéreo ao perder mala com itens de valor durante viagem
Pabllo Vittar se revoltou nas redes sociais ao passar por um momento desesperador envolvendo uma companhia aérea. É que sua mala desapareceu após um problema de sobrepeso no avião que pegou de Uberlândia com destino a São Paulo.
Nos stories de seu Instagram, a drag queen intimou a Latam ao descobrir que ficará sem seus itens pessoais, de valor econômico e sentimental ao embarcar com destino à capital paulista. Ela ainda destacou que terá trabalhos prejudicados após o incidente envolvendo a empresa brasileira e chilena.
"Hoje a volta do pequeno recesso de Natal virou mais um pesadelo graças a Latam. Começando com o voo atrasado e sem decolar devido ao peso do avião, que não foi calculado para pousar em CGH [Aeroporto de Congonhas, em São Paulo]! Seguindo por perderem a minha mala no voo Uberlândia/São Paulo cheia de itens de valor (real e afetivo), além de muitos itens necessários para meu trabalho nesse final de ano", iniciou a cantora.
E continuou: "Estranhamente dizem que 'por conta do peso do avião' retiraram algumas malas sem avisar os passageiros do avião. E mais estranho ainda que minha mala possui AirTag e desde às 10h16 da manhã eu não consigo localizá-la de manheira alguma", detonou Pabllo Vittar.
A artista ainda ponderou que nenhum outro trecho sai da cidade onde ela pegou o voo, sendo assim, não teriam outras opções para sua mala ir: "Eu não consigo localizar minha mala mesmo sabendo que a Latam só opera voos de Uberlândia com destino a São Paulo! Cadê minha mala, Latam?".
ABSURDO! Pabllo Vittar faz desabafo via Story referente ao descaso cometido pela @LATAM_BRA. pic.twitter.com/2qaTtBj2c7
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) December 27, 2024
Lucas Lucco voltou a falar sobre as críticas recebidas após gravar o clipe da música Paraíso ao lado de Pabllo Vittar. O trabalho gerou questionamentos sobre a sexualidade do sertanejo e marcou um ponto de reflexão em sua carreira.
“Eu sabia que Paraíso seria um divisor de águas, algo que quebraria paradigmas. Minha imagem sempre foi associada ao estereótipo de 'hétero top', com músicas que me davam a fama de pegador. Esse rótulo me incomodava, e a parceria com a Pabllo foi uma maneira de me distanciar disso”, explicou o cantor no TikTok, destacando que admirava o talento da drag queen antes mesmo de sua fama nacional.
Leia mais:Após perder reeleição, prefeito cancela shows de Pabllo Vittar e Simone Mendes