Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Pablo Marçal confronta jornalista Gerson Camarotti e dispara: “Você quer mandar”

Durante os debates para as eleições de 2024, o candidato Pablo Marçal confronta Gerson Camarotti

Pablo Marçal confronta jornalista Gerson Camarotti e dispara: “Você quer mandar” - Reprodução/ TV Globo
Pablo Marçal confronta jornalista Gerson Camarotti e dispara: “Você quer mandar” - Reprodução/ TV Globo

A eleição para a prefeitura de São Paulo tem se mostrado estar cada vez mais acirrada. No entanto, dessa  vez, o debate da Central das Eleições rendeu  trocas de farpas entre um dos candidatos a um jornalista na noite da última segunda-feira (26). 

A atração que é exibida pela GloboNews, ganhou um confronto entre o candidato a prefeito, PabloMarçal, e o jornalista Gerson Camarotti. O clima esquentou quando Marçal decidiu adotar uma postura agressiva.

Isso porque, durante o debate, Camarotti questionou Marçal sobre sua relação com Renato Cariani, um influenciador fitness que enfrenta acusações de tráfico de drogas. “Renato Cariani é o maior influenciador fitness do Brasil. Ele me desafiou para um podcast, e eu não vou me preocupar com a ficha criminal de ninguém. Se o debate fosse sobre moralidade, teríamos que discutir a presidência do Brasil também. O PT é uma facção criminosa. Se for para moralizar, falemos a verdade.”, respondeu Pablo.

Em outro momento, quando a pauta é LGBT+, ao Gerson argumentar, Pablo pergunta o que o jornalista sugere. "Eu não sou candidato, é o senhor. O senhor quem tem que apresentar a proposta.", responde Camarotti. "Eu apresentei o que eu acredito [...] Você quer fazer pergunta ou mandar no plano de governo?", rebate o candidato.

Vale lembrar que recentemente, a também candidata a prefeitura, Tabata Amaral, através de um vídeo nas redes sociais, criticou a proximidade de Marçal com Cariani e sugeriu uma conexão com grupos criminosos. “Renato Cariani é um amigo próximo de Pablo Marçal e é réu por tráfico de drogas, além de suspeito de alimentar o PCC.”, dizia ela.

Amaral também fez questão de reforçar seu posicionamento contra a candidatura de Marçal e afirma que não permitirá que a cidade seja entregue a pessoas com supostas ligações criminosas. “Há uma figura que conecta todos esses elementos, e não podemos deixar que São Paulo caia nas mãos desses indivíduos.”, declarou a candidata.

SEM CARÁTER?

Na noite da última quinta-feira (22), durante uma entrevista ao Metrópoles, o ex-presidente Jair Bolsonaro  (PL), declarou que Pablo Marçal "não tem caráter". O candidato à Prefeitura da capital paulista pelo PRTB, reagiu às acusações feitas pelo ex-presidente.