Atriz Paolla Oliveira dá basta nas redes sociais ao falar sobre condenação de Daniel Alves por estupro e possibilidade da saída do jogador da cadeia
A atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais na tarde deste sábado (23) para falar sobre o caso de Daniel Alves, acusado de estupro. Em meio à possibilidade do brasileiro de deixar a prisão na Espanha caso pague uma gorda fiança, a famosa lamentou a dificuldade da luta feminina pelo respeito.
“Em 2024, no pleno mês de março, que é celebrado como o mês das mulheres, é lamentável ainda termos que lidar com notícias desse tipo! Devemos rejeitar a normalização e o silêncio diante dessas situações", começou a artista.
E ela completou: "É essencial que continuemos a nos manifestar e a lutar contra toda e qualquer forma de discriminação e violência de gênero. Como ter espaço para discutir ou avançar em outro assunto dentre tantos que temos, sem a garantia mínima de um ambiente seguro e justo para todas as mulheres?!”, indagou Paolla Oliveira.
Nos comentários, internautas também revelaram suas opiniões sobre o assunto: "Enquanto a bancada do legislativo for composta pela grande maioria homens, nada vai mudar. Infelizmente!", lamentou uma. "Um assunto tão sério e ainda vem gente, com preguiça de raciocinar, falar idiotices", criticou outra.
Ver essa foto no Instagram
Durante coletiva de imprensa do projeto Léo & Elas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (23), Léo Santana foi sincero e disse o que pensa sobre os casos de Daniel Alves e Robinho, ambos condenados por estupro.
Questionado sobre o tema, ele explicou não conhecer detalhes dos processos, mas frisou que é a favor da prisão de ambos, já que houve a sentença: “Erro é erro. Não sei a fundo o que, de fato, as provas dizem sobre o caso do Dan Alves. Mas, pelo que já aconteceu e que houve a condenação, se houve, o erro é um fato que tem que ser cumprido. Contra fatos, não há argumentos”, começou o cantor.