Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU FELIZ?

Pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua com sorriso no rosto: "Caiu e morreu"

Pastor Márcio Valadão causou polêmica nas redes sociais ao surgir todo sorridente para anunciar a morte de Guilherme de Pádua

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua com sorrisão no rosto: "Caiu e morreu" - Reprodução/Instagram/YouTube
Pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua com sorrisão no rosto: "Caiu e morreu" - Reprodução/Instagram/YouTube

No último domingo (06), o pastor Márcio Valadão causou polêmica nas redes sociais com a reação que teve ao anunciar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, vítima de um infarto.

É que o religioso surgiu em uma transmissão ao vivo todo sorridente para noticiar o falecimento do assassino da atriz Daniella Perez. Enquanto dava detalhes do que havia acontecido, ele não tirou o sorrisão do rosto.

"Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse ele.

O pastor ainda contou que poucas horas antes ele havia encontrado o ex-ator em um culto: "Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco".

Nas redes sociais, a situação viralizou e causou estranheza. "Que bizarro", disse uma internauta. "O pastor me parece feliz com essa notícia", comentou outra. Já uma terceira disparou: "Eu também não conteria a satisfação".

Veja:

COINCIDÊNCIA?

A morte do ex-ator Guilherme de Pádua virou alvo de conspirações após ser descoberto uma coincidência inacreditável: o assassino da atriz Daniella Perez sofreu um infarto exatamente no dia em que Explode, Coração, novela da escritora Gloria Perez, completa 27 anos.

O folhetim em questão foi lançado em 6 de novembro de 1995 e marcou o retorno da roteirista à televisão, sendo a primeira novela lançada por ela após o assassinato da filha, em 1992.