Pastor que riu da morte de Guilherme de Pádua, agora conta que chorou no sepultamento do corpo do ator
O pastor Marcos Valadão desabafou nesta terça-feira (8) após o sepultamento de Guilherme de Pádua, que faleceu após um ataque cardíaco.
Ele virou assunto porque foi o primeiro a contar detalhes sobre a morte do ex-ator. Só que ao dar a notícia, ele apareceu sorridente, o que intrigou os fãs.
“Ontem eu chorei muito. Logo depois do sepultamento do Guilherme eu estava chorando. O rosto dele no caixão, uma imagem tão bonita, ele sorrindo, e muita gente batendo nele”, contou aos seguidores
Valadão ainda criticou a repercussão da morte do assassino de Daniella Perez.
“Muita gente ainda não compreendia que ele tinha virado uma borboleta, e ainda batia nele. Todos nós só temos o hoje”, disse.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022
No vídeo, o homem conta o crime da perspectiva de Pádua. “Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, começa ele.