Pastora Renallida Carvalho revela encontro com Paulinha Abelha duas semanas antes da morte precoce da cantora
A cantora Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro passado, sabia que sua morte estava próxima, ao menos foi o que contou a pastora Renallida Carvalho, após revelar que avisou a artista sobre a sua morte, duas semanas antes do ocorrido.
Paulinha Abelha teria procurado a pastora após ter um sonho no qual Deus dizia para ela buscar ajuda religiosa, foi quando ela encontrou a pastora. Em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, a religiosa conta que, durante o encontro entre as duas, muitas revelações foram feitas, inclusive sobre o estado de saúde da cantora.
“O Senhor falava para mim: ‘toca no estômago dela'”, contou. Renallida conta que, durante o encontro, Paulinha Abelha estava acompanhada do marido e de um de seus companheiros do ‘Calcinha Preta’, Daniel Diau, A pastora revelou que, neste dia, a cantora e o esposo “aceitaram voltar para Jesus”.
No relato, Renallida diz ainda que viu uma cova diante da cantora, o que seria a previsão de sua morte: “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, diz ela. Em seguida, ela detalha os avisos que recebeu.
Renallida diz que, durante as orações, Deus deu alertas de que era para a cantora cuidar da sua saúde e indicou a religiosa que tocasse no estômago dela: “Deus avisou para ela na minha casa”, explicou, revelando ainda que o encontro aconteceu no dia 30 de janeiro de 2022.
Vocalista da Calcinha Preta, Daniel Diau não conseguiu segurar a emoção ao homenagear Paulinha Abelha no Encontro desta quarta-feira (30). No fim da atração, o cantor caiu no choro ao vivo e nem conseguiu prosseguir.
Ao cantar a canção Paulinha, sucesso da banda que traz o nome da outra vocalista, falecida no fim de fevereiro, ele não segurou as lágrimas e disse: "Saudades. Te amo", antes de tentar projetar a voz para o famoso refrão da música, mas foi vencido pelas lágrimas.